Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Menos pressão, menos perfeição

Não exija tanto de si mesmo. Você é perfeito assim como é, não precisa mudar nada. O tempo trará o aperfeiçoamento necessário para a sua vida.

continue lendo
Compartilhar

Olhe-se no espelho

Olhe-se no espelho e veja o quanto você é bonito, charmoso e perceba que seus olhos conseguem mostrar o interior, tudo de mais lindo que existe dentro de você. Repare que não possui defeitos e nem imperfeições, é lindo do jeito que é e não pode mais ter esses pensamentos negativos. Está na hora de aprender a se amar mais...

Você é bonito do jeito que é

Você é bonito do jeito que é, não precisa mudar nada! Olha só como chama a atenção quando anda na rua e ainda tem a audácia de me dizer que se acha feio? Já ouviu falar em amor-próprio? Se aceite do jeito que é e depois tire as suas novas conclusões sobre si mesmo. O importante é se amar acima de tudo!

Ah, se você se amasse da mesma forma que eu te amo...

Se sentisse por você um pouco do amor que eu sinto, certamente não se sentiria assim tão para baixo. Meu amor por você é tão grande que se pudesse ao menos se amar um pouquinho da mesma maneira que te amo, conseguiria ver a pessoa incrível que é e jamais ficaria falando que não é competente e que não é tão bonita e interessante. Ah, se você se amasse da mesma forma que eu te amo...

Imagine eu sem mim

Se eu fosse outra pessoa acho que não me amaria tanto assim! Tudo em mim seria diferente: não teria essa voz, esse corpo, esse cabelo, eu não teria esse estilo, essas ideias que tenho e eu não teria nada de mim. Sorte a minha ser quem sou! Não quero mudar nada porque viver sem um pedacinho de mim seria horrível!

Eu sou a melhor para mim

Eu sou a melhor pessoa para mim. Consigo me entender, me aconselhar e me encontrar na vida. Eu consigo sonhar, realizar meus sonhos e ser feliz sozinha sem a ajuda de ninguém. Tem dias até que sinto saudade de mim mesmo quando o meu dia é corrido e mal consegui parar para cuidar de mim. Não haveria alguém melhor do que eu para mim!

Ouça somente o seu coração e não a opinião alheia

Quando deixamos de ouvir o nosso coração e passamos a ouvir mais as opiniões alheias, nós deixamos de lado também o nosso amor-próprio. É importante sabermos escutar mais a nós mesmos e seguir as nossas intuições, sonhos e tudo aquilo que nos faz bem. E quando passamos a ouvir as opiniões alheias, nós automaticamente paramos de ser nós mesmos e, muitas vezes, deixamos de viver a vida que sonhamos só para agradar as outras pessoas.

Apaixonei-me por mim mesmo

Eu cansei de ficar sofrendo por amor! Já se foi o tempo em que me entregava de bandeja para a pessoa e ela só zombava da minha cara. Agora, descobri que o amor não precisa vir dos outros, ele pode vir de mim mesmo. Ele vem diretamente de mim e me faz muito mais feliz do que o amor que recebia das outras pessoas.

 

Antes de amar alguém eu irei me amar

Antes de sair por aí doando o meu amor a qualquer pessoa, eu decidi que irei me amar e respeitar do jeitinho que sou! Todo mundo deveria fazer isso, amar a si mesmo antes de sair por aí entregando seu amor para um desconhecido! Nada melhor do que curtir um amor só e depois dividi-lo com a outra pessoa...

Não sou convencida, é apenas amor-próprio

As pessoas pensam que sou chata, esnobe e metida quando falo sobre mim, mas na verdade, tudo isso é só amor-próprio. Eu realmente me acho linda, bonita, atraente, divertida, legal...uma pessoa tecnicamente perfeita! Acho tudo isso e muito mais de mim e falo mesmo! Creio que todas as pessoas deveriam ser assim também, se amar acima de tudo e todos, sem medo de declarar esse amor a si mesmas.

Sem mim, eu não existiria

Oh Deus, o que seria de mim se eu não existisse? Isso seria terrível, não iria me conhecer, não iria gostar de mim e tudo ia ficar chato...Na verdade...eu não iria nem existir! Isso seria trágico! Seria o fim de um amor, o fim de uma aceitação que levou tempo para acontecer. Sorte minha que existo e que estou aqui agora!

Hoje eu acordei me amando mais

Hoje eu acordei fazendo tudo diferente. Chega, cansei, ficar em casa me lamentando pelos cantos por tudo que se acabou. Cadê o meu amor-próprio? Não podia ficar assim! Resolvi colocar a melhor roupa que tenho, passar uma maquiagem bem bonita, aquele batom vermelho e me jogar na vida com muita fé e confiança em mim mesma!

Sou feliz pelo que sou!

Eu sou feliz e essa felicidade não significa um novo amor ou que consegui algo que tanto queria. Eu estou feliz por ser quem sou, por saber que me amo e que, mesmo as outras pessoas não me amando assim, sou feliz por somente me amar e, para mim, isso já é incrível! Todos deviam provar, nem que fosse uma única dose, de amor-próprio.

Não seja tão exigente com você mesmo

As pessoas acham que elas sendo mais exigentes consigo mesmas farão o seu desempenho melhorar ainda mais, mas não é bem assim que funciona. Se você cobrar muito de si mesmo isso acabará te desgastando e sobrecarregando, o que não terá resultado algum naquilo que deseja alcançar. Não se cobre demais nas coisas. Viva um dia de cada vez e apenas se ame, isso já é um bom começo...

Eu me aceito do jeito que sou

Eu não sou paranoica como essas garotas que ficam com medo de engordar, de perder o corpão que tem ou aquelas paranoias do tipo “Ai, eu estou muito feia” ou “Nossa! Uma celulite, socorro...”, eu realmente não sou assim. Me aceito do jeitinho que sou e não mudaria nada em mim! Eu gosto assim, me amo assim e é assim que eu irei ficar!

Não deixe de se amar

Não abra mão do seu amor-próprio para poder amar outra pessoa. Lembre-se que antes de estar com alguém é preciso se amar para depois poder dar o seu amor inteiro, e mesmo assim continue se amando acima de tudo! Não compensa se esquecer de você só para se doar demais em uma relação. Se cuide e se ame, o resto vai se ajeitando com o tempo!

fechar