Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Dawson aceitar o amor entre Joey e Pacey

Dawson’s Creek

Dawson sempre teve dois melhores amigos: Joey e Pacey. Joey sempre foi praticamente a sua alma gêmea, ainda que, por um bom tempo ele não a olhasse com olhos além da amizade. Já Pacey era o seu contato com o “mundo real”, a amizade de colégio, o melhor amigo do dia-a-dia, das bobagens de garotos. E era um mundo confortável o que Dawson vivia, dois melhores amigos que se aturavam e, de certa forma, o idolatravam.

Tudo mudou quando, da noite pro dia, Pacey se apaixonou por Joey e ela não tardou a retribuir seu amor. Dawson, dramático como sempre foi, se sentiu traído, humilhado, trocado, largado pra trás. Mas com o tempo ele teve que perceber que embora não pudesse mais sonhar com Joey a seu lado, ele jamais perderia seus amigos. Só no último episódio da série temos finalmente a certeza de que o destino de Joey e Pacey é mesmo juntos e que Dawson finalmente aprendeu a lidar com isso e aceitar o amor dos dois. Quem se esquece da última cena, quando Joey e Pacey assistem juntos o final de The Creek, a série de Dawson, e ligam para parabenizá-lo pelo sucesso? É quando vemos uma foto dos amigos (junto com a falecida Jen) e temos a certza de que tudo termina bem quando acaba bem.

Copiar texto

Texto copiado