Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Benton levar Carter para a reabilitação

ER

No mundo das séries médicas, a relação mestre e pupilo se iniciou em ER, mais exatamente com Benton e Carter. Benton, o cirurgião hardcore, exemplo de profissional pra qualquer iniciante. Carter, o residente perdido e atrapalhado. Se no início Benton tratava Carter praticamente como o seu office boy, com o tempo essa relação foi ganhando respeito, profissionalismo, e se transformando em amizade.

Um dos momentos mais marcantes de toda a série aconteceu na sexta temporada, quando Carter e Lucy foram esfaqueados por um paciente psicótico. Lucy acabou não resistindo e Carter sofreu por meses a dor da perda da amiga e a dor real dos seus ferimentos. O resultado não poderia ter sido pior e, tal qual um outro médico que conhecemos, acabou viciado em narcóticos. E como a maioria dos viciados, teve dificuldade em encarar a realidade, a necessidade de se tratar. Foi então que seus amigos resolveram interceder, colocando-o contra a parede, exigindo que ele tomasse uma atitude. Mas foi só depois de ouvir Benton que Carter finalmente assumiu seu vício, e é Benton quem o leva até a clínica de reabilitação, sempre ao seu lado.

Copiar texto

Texto copiado