Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Barney ajudar a unir novamente Lily e Marshall

How I Met Your Mother

Todo mundo sabe que Barney não é um cara muito favorável ao amor e a relacionamentos, mas o que muita gente esquece é que mesmo sem entender a necessidade das pessoas de formarem casais, Barney não só respeita essa decisão, como ainda dá um empurrãozinho! Quem não se lembra de como Marshall ficou devastado quando Lily foi embora? E não teve jeito, não importava o que Barney e Ted fizessem, Marshall continuava na sarjeta. Foi então que Barney tomou uma atitude que nós só descobriríamos anos depois.

Quando Lily estava em San Francisco, foi Barney que foi até lá alertá-la que, se ela não voltasse logo para New York, poderia perder Marshall para sempre. Quem podia esperar um ato tão altruísta vindo do Barney? Afinal, ele pode até não acreditar muito no amor, mas como amigo que é de Lily e Marshall, fica difícil não acreditar no amor dos dois. E, na última temporada, mais uma vez ele deu uma prova de amor aos dois. Se disfarçou todo e fingiu ser seu próprio doppleganger (sósia), para que Lily se convencesse de que finalmente chegou a hora de expandirem a família.

Copiar texto

Texto copiado