Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

À Mãe que me Adotou

Quando chega o Dia das Mães, junto com a saudades que estou sentindo agora, vem a lembrança do primeiro dia que vivi ao seu lado. Sinto o coração pleno de felicidade, por ter sido escolhido(a) por você.
Naquela tarde nublada e chuvosa, quando a vi pela primeira vez, percebi toda a ternura existente em seus olhos. Naquele momento percebi que tinha encontrado minha mãe. Relembro agora o desvelo com que fui criado(a) por você. Que mãe maravilhosa Deus reservou para mim.
Agora, neste dia estou homenageando uma mulher incrível, a mãe completa que me educou e me preparou para esta vida. Você foi para este(a) seu(sua) filho(a), aquela que protegeu com carinho, que indicou o caminho a ser trilhado, enfim que deu todo o seu amor, dedicação e sacrifício, para me tornar a pessoa que hoje me orgulho de ser.
Na certeza de ser o filho(a) que sempre esperou ter, estou neste momento, por esta cartinha, reiterando todo o carinho e afeto que tenho por você. Na verdade estou retribuindo um pouco, de todo o sentimento que me foi dedicado durante essa vida de sucesso que me proporcionou. Te amo muito mamãe. Breve estaremos juntos(as) novamente.

Copiar texto

Texto copiado