Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Amantíssima Mãe

Você sabia do que estou lembrando? Pois é, vou comemorar o dia das mães, com alegria e felicidade, porque tenho a mãe mais fofa da face da terra. Além de linda e charmosa é também amantíssima e prestimosa.
Sem lembrar de todas as suas inúmeras qualidades, e de todo desvelo que tem por seus filhos, pois não deixa nunca faltar carinho a todos sem exceção. O amor que vem de você é tão grande e maravilhoso, que me faz sentir tão protegido(a) como um filhote de passarinho que está começando a voar.
É muito bom saber que tenho a mãe mais incrível deste mundo. Protetora, sempre pronta a socorrer seu(sua) filho(a) nas dificuldades, ajudando, ensinando, quebrando aqueles galhos todos. Nas encrencas em que nos metemos, sinto sempre aquela palavra orientadora, que sempre vem cheia de amor e muita sabedoria.
Sinto sua presença sempre que estou em alguma dificuldade, principalmente se for financeira. Nunca me faltou nessa hora, com um empréstimo, enrustido por baixo do pano, ou melhor do manto, sem o conhecimento de ninguém, sem data para pagamento, o que muitas vezes não acontece, fica esquecido.
Quero corresponder a toda sua expectativa, no que diz respeito a minha formação como ser humano. Quero aproveitar os exemplos maiores que vêm de minha santa mãezinha, pois são exemplos que terei de seguir, já que em matéria de amor, carinho e proteção você é dez, além de não ser nunca impertinente e autoritária.

Copiar texto

Texto copiado