Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mamãe

De hoje em diante, não quero mais deixar passar nenhuma efeméride sem me lembrar de render homenagem à minha mãe, uma lembrança para ficar indelével em nossas mentes, tanto na sua como na minha própria. Sei que tenho sido um tanto distraído, faltando sempre com a minha presença.
Prometo que no próximo Dia das Mães estarei aí em nossa casa. Junto com os meus irmãos, quero me redimir para sempre de todas as indiferenças passadas. Agora sei que minha negligência sempre foi motivo de tristeza para você.
Hoje em dia, se caminho com as minhas próprias pernas, devo a você. Essas são palavras que nunca foram proferidas por este seu filho ingrato. Na minha vida, dita atribulada, não sobrou nunca tempo para você. Mas hoje confesso que nunca mais vou repetir essa desconsideração.
Passo agora na tela da memória um filme maravilhoso, de uma mãe dedicada e prestimosa. Que sempre foi protetora sem ser parcial, que nunca me cobriu de mimos e carinhos excessivos. Criou-me como deve ser criado um homem. Esforçado, forte e justo. Trabalhador e honesto.
Obrigado mãe, estarei aí para festejar uma mulher maravilhosa.

Copiar texto

Texto copiado