Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Colo de Mamãe

Não venha dizer que eu não te dou a mínima e que só mando notícias quando estou precisando de alguma coisa, pois neste exato momento não estou precisando de nada; aliás, quase nada: só preciso dizer, agora, que te amo muito e sou muito grato por tudo o que você tem feito por mim, desde que eu era pequenininho(a).
E sempre com muito boa vontade!
Excluindo uma ou outra palmada, você sempre foi muito legal... Aliás, com relação às palmadas, era muito mais legal quando você mandava o pai bater na gente. Vou explicar, pois ele tinha uma técnica muito peculiar: não sei como ele fazia, mas apesar daquela mão imensa, só provocava barulho e doía quase nada! Realmente, não sei o que acontecia com os seus tapas, mas doíam para valer
De qualquer maneira, estou escrevendo porque morro de saudades de você. Gostaria, neste exato instante, de estar aí, ao seu lado ou mesmo no seu colo. Nada no mundo é igual ou melhor do que o seu colo!
Ouça bem: neste seu dia de aniversário eu desejo que você seja a mulher mais feliz do mundo e que se sinta muito amada por mim. Eu te amo e não é de graça! Eu te amo porque sei que você sempre se esforçou muito para que eu me tornasse uma pessoa produtiva, realizada e feliz!

Copiar texto

Texto copiado