Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Sucesso nas telinhas

Outro programa simultâneo ao Xou da Xuxa foi o Paradão dos Baixinhos, que começou como um quadro e ganhou vida própria nas manhãs de sábado de 1991. O Xou da Xuxa terminou em 1992, dando espaço ao programa Xuxa em 1993, um dominical, com atrações musicais, brincadeiras e todo o encanto da Xuxa e suas Paquitas.

No ano seguinte, foi a vez do Xuxa Park. O programa ficou na grade de 1994 a 2001. O quadro Xuxa Hits, que aparecia no último bloco, ganhou mais espaço e ocupou a metade da duração do programa. Em abril de 1997, estreou o Planeta Xuxa, inspirado no Xuxa Hits, que imediatamente virou febre entre os que cresceram acompanhando a carreira da Xuxa. Inicialmente, o Planeta era exibido nas tardes de sábado e o Xuxa Park ficou com a totalidade das horas matinais. Só em 1998 o Planeta Xuxa passou a ser exibido aos domingos, permanecendo no ar até 2002.

Os Baixinhos sempre foram o xodó da Xuxa, que desde 2000 desenvolve o XSPB, audiovisual para crianças pequenas. Com o sucesso dos vídeos para os Baixinhos, Xuxa voltou à programação diária matinal, em outubro de 2002, com o programa Xuxa no Mundo da Imaginação. Voltado para um público de zero a dez anos o programa tinha a proposta de soltar a imaginação da criançada, divertir e ensinar.

Copiar texto

Texto copiado