Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Google Plus Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Enterro do carro

Inspirado por uma matéria que aludia ao costume dos faraós de enterrar suas riquezas para acompanhá-los após a morte, Chiquinho Scarpa anunciou que enterraria seu carro, um Bentley Continental Flying Spur, no jardim de sua casa. Tal fato causou um alvoroço nas redes sociais, rendendo grande exposição na mídia. O enterro havia sido marcado para 20 de setembro de 2013, às 11 horas da manhã, conforme o próprio Chiquinho anunciou no programa Agora É Tarde do apresentador Danilo Gentili.

Apesar de ter cavado uma cova e chamado a imprensa para o enterro de seu carro, avaliado em cerca de R$ 1,5 milhão, Chiquinho Scarpa não enterrou, de fato, o automóvel. Na verdade, tudo não passou de uma "pegadinha do bem".
a verdade, tudo não passou de uma ação para promover a semana da campanha de doação de órgãos e tecidos, que acontece entre 23 e 27 de setembro, uma parceria entre o governo federal e a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos.

A ação teve como objetivo alertar que, algo que é muito precioso, não tem valor algum se estiver debaixo da terra, caso do carro e dos órgãos que não são doados.

Copiar texto

Texto copiado