Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Arrumar ou mudar de emprego

Regine Luise

Arrumar ou mudar de trabalho. (velha história, antigo dilema). Se para o que não tem remédio, remediado já está, o que você está esperando para sair do lugar?

Por mais forte que seja a reza da sua mãe, ou por mais sorte que te deseje o seu pai, o emprego não vai cair no seu colo, não irá te buscar. Você tem que fazer por onde merecer, mais que desejar, você precisa acreditar e realizar.

O que gostas de fazer? Ou o que é capaz de aprender? Está na hora de arriscar, é agora que você precisa todas as suas fichas apostar.

Comece verificando os cadernos de empregos num jornal, cadastre seu currículo em sites da internet, atente-se as redes sociais, acione a sua rede de networking e não esqueça de colocar um calçado confortável, pegar uma pasta cheia de currículos impressos, e recorrer ao método mais antigo: procurar emprego pessoalmente.

Copiar texto

Texto copiado