Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Amityville

Nova Iorque

Essa casa localizada em Nova York é um dos maiores mistérios já vistos.
Inicialmente, a casa pertencia a família dos DeFeo, cujo filho Ronald de 24 anos, assassinou toda a sua família à tiros.
Ele dizia que foi orientado por vozes que o mandavam fazer aquilo e que quando olhava ao redor, não via ninguém, pois então acreditava que fosse Deus falando com ele.
Depois de ser preso e condenado há 6 prisões perpétuas contínuas, a família Lutz se mudou para casa que pertencia a família.
Durante a mudança, solicitaram ao padre amigo da família que benzesse a casa. O padre relata que logo ao entrar na casa, deparou-se com uma voz masculina que gritava "Saia daqui!"
Logo depois da visita, seu carro começou a ter alguns panes, como os limpadores do vidro que mexiam-se sozinhos, o capô que abriu abruptamente e estilhaçou todo o pára-brisas e por fim, o carro atolou.
Além disso, os moradores disseram que dentro da casa havia inúmeros acontecimentos inexplicáveis. A senhora Lutz, dizia que sentia mãos invisíveis a tocando frequentemente e que chegou a acordar com muitos vergões no corpo como se tivesse sido queimada. A personalidade de todos na família havia se alterado e eles notavam isso.
Ouviam e viam coisas, como um porco de olhos vermelhos fora da casa, uma pessoa de capuz branco e baleado andando na sala e também um porão que não aparecia na planta da casa, de cor vermelha e com cheiro de ovos podres e sangue.
Além de crucifixos que viravam de ponta-cabeça, vasos sanitários escurecidos, lodo verde que surgia entre as paredes e coisas que se moviam de lugar por conta própria.

Copiar texto

Texto copiado