Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Roupa íntima compartilhada

A Disney controla rigidamente todos os aspectos das operações dos seus parques, a ponto de ser obsessiva com isso. Durante anos, isto significou uma uniformidade bastante perturbadora entre os funcionários que “vestem” os bonecos dos personagens.
Junto com seus trajes, os atores tinham que usar roupas íntimas emitidas pela companhia, porque peças pessoais poderiam marcar e tornar-se visíveis para os visitantes. Até aí, tudo bem. O problema é que os funcionários deveriam compartilhar essas cuecas e calcinhas com os próximos turnos de Mickeys, Patetas, Plutos que se seguiam.

No final de um turno, os atores tinham que entregar seus trajes e roupas íntimas, que deveriam ser lavados em água quente a cada noite. Deveriam... No entanto, os funcionários começaram a reclamar que as roupas íntimas estavam imundas e fedorentas. Pior ainda, havia casos de piolhos púbicos e sarna sendo transmitidos. Em 2001, a Disney finalmente chegou a um acordo com o sindicato dos atores, permitindo-lhes usar as suas próprias roupas e levá-las para lavar em casa.

Copiar texto

Texto copiado