Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Deem as mãos

Não tenha vergonha de pedir ajuda, se for preciso. Fazer um sonho se tornar realidade com a contribuição de mais mãos do que você imaginava pode ser necessário. Busque apoio, conte, projete junto e divida também os progressos que serão feitos. Não é vergonha para ninguém precisar de outra pessoa: pode ser inclusive melhor, porque tudo acontece da forma exata que precisa ser. O que importa é que você esteja feliz naquilo que escolha e que tenha o sentimento de gratidão a cada nova descoberta que faz sobre o determinado caminho que decidiu tomar.

Assuma mudanças de rumo, porque às vezes vai ser preciso tomá-las. E mudar é completamente saudável também. Se de uma forma não deu certo, somos perfeitamente capazes de ajeitar, rever e até aprender a fazer as coisas de outra maneira. Mudar o rumo não significa desistir; pelo contrário, significa persistir independentemente de qualquer coisa, acreditar na possibilidade e, mais uma vez, fazer com que ela exista no seu caminho e seja factível para viver e buscar novos projetos que ainda estarão por vir.

Copiar texto

Texto copiado