Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Lindas Cartas de Amor

Solidão

Josenilda Sousa

Me recuso a acreditar que você partiu e nem sequer me deu a chance de me explicar. Tá sendo muito difícil viver sem você, acordar todos os dias sem ter notícias suas, sem saber como você está, o que anda fazendo.

Pedir perdão seria no mínimo bizarro, pois não vejo motivos para isso, afinal, eu não menti para ti em momento algum, nem escondi nada de você. Se não falei a respeito das tais cartas de amor, é por que não vi a necessidade de falar sobre algo tão íntimo e único para mim. Acredite, meu amor nada me deixaria mais feliz do que ouvir sua voz novamente, ver seu sorriso lindo de novo a encher de alegria meu dia e minha vida, tornando tudo mais colorido e alegre.

Não sei mais o que faço para mostrar a você que tudo que eu falei é a mais pura verdade, mentir não faz parte do meu carácter nem da minha índole.

Mas, mesmo tu não acreditando em mim, eu a amarei para sempre e levarei comigo para onde quer que eu vá, pois meus sentimentos por você são puros e sinceros.

Te amo!

fechar