Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mandy Candy (Amanda Guimarães)

Haters

Toda Teen

Mandy Candy (Amanda Guimarães)

Mandy revela que aprendeu a lidar com os comentários maldosos que recebe por meio das redes sociais e conta como faz para se energizar e conseguir deixar o ódio gratuito de lado.

“Recebo diariamente muitas mensagens de ódio tanto no YouTube quanto em minhas outras redes sociais. Posso fazer um vídeo falando sobre como plantar abacaxi, mas vai vir alguém falar que sou uma abominação e que vou para o inferno ou me chamar de cilada, trap, traveco. No início me chateava muito, achava que eu realmente tinha um problema, pois não é normal receber tanto ódio gratuito, afinal o que eu fiz? Mas com o tempo fui me empoderando, vendo que quem tem problema não sou eu, mas, sim, a pessoa transfóbica; ela que tem que mudar, ela que tem que melhorar e aprender a respeitar o próximo. Então hoje eu ignoro e denuncio. O que me ajudou muito também foi o carinho dos inscritos! Quando estou tristinha, é só falar com eles que recupero minhas energias.”

fechar