Te Quero Muito

Existe dentro de mim, um sentimento enorme. Esse sentimento está presente em todas as minhas horas,em todos os meus minutos.

Pensei em dizer a você, o que penso, o que sinto, e a razão da minha felicidade que tudo isso me traz. Mas vem o receio, a dúvida em dizer tudo aquilo que meu coração estava cansado de saber.

Talvez você não saiba, mas sua presença em mim, se afirma a cada dia. Tenho vontade de estar perto de você, de conversar, simplesmente curtir cada momento com você.

Quando te vejo, alguma coisa acontece em mim. Tento desviar o olhar, mas os meus olhos não obedecem, parecem que querer me desafiar, mostrar toda a realidade desse sonho.

Por um lado sou feliz, pois tenho essa chama dentro de mim. Por outro lado, essa vontade de transformar tudo isso numa gostosa realidade.

Sei que é difícil explicar tudo isso com palavras, mas não posso segurar esse impulso que supera a minha capacidade. Está acima de qualquer vontade, e insiste em explodir a qualquer momento.

Preciso de você, e não importa a solução que tudo isso possa ter, mas uma coisa é certa, estarei aliviado desta dor, que de tão gostosa é capaz de explodir meu coração.

Te quero muito... Quero estar com você