Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens de bodas de papel

1 ano morando juntos, 1 ano dividindo a mesma casa, as mesmas coisas, os mesmo problemas e juntos, buscando soluções. Por isso, a Bodas de Papel é tão importante.

continue lendo
Compartilhar

A Lenda dos Tsurus

Uma antiga lenda diz que se deve dobrar esses pássaros (Tsurus) e ofertá-los a quem desejamos saúde e felicidade, transmitindo toda energia, fé e bons sentimentos. Atrai felicidade, prosperidade, harmonia e boa sorte. Por isso, oferto um Tsuru a você que esteve ao meu lado nesses 365 dias juntos. E que venham mais e mais bodas. Obrigado.
Eu te amo!

Atenção

É saber dar atenção para a família do outro pois, ao se unir o casal, as duas famílias formam uma unidade.
É cultivar o desejo constante de superação.
É responder dignamente e de forma justa por todos os atos.
É ser grato por tudo o que um significa na vida do outro.
O amor real, por manter as suas raízes no equilíbrio, vai se firmando dia a dia, através da convivência estreita.

Estratégia

Descubra o novo homem ou a nova mulher que vive ao seu lado. Em vez de sair por aí, tentando descobrir um novo e interessante par, olhe para o lado e case de novo… Com o mesmo cônjuge. A melhor estratégia para o casamento não é manter uma relação estável, sempre igual, mas saber mudar junto.

Alegria

Só quero lhe dizer o quanto fui e estou feliz neste primeiro ano junto a você. Saiba que todos os dias me sinto alegre em saber que quando chegar em casa lá estará você me esperando. A melhor coisa que já aconteceu na minha vida foi casar e passar o primeiro ano de muitos juntos ao seu lado. Feliz Bodas de Papel! Eu te amo!

1 Ano

1 Ano, parte da vida bem vivida. Talvez aprendida, talvez curtida, talvez nem percebida. De momentos felizes, momentos de desafios, momentos de vontade de parar no meio do caminho, mas algo empurrava e dizia para continuar. Responsabilidade de amar e cuidar com carinho dos presentes. Era o motivo de comemorar cada ano. Assim chegou o primeiro ano com maturidade suficiente para olhar para trás e dizer: Voltaria pelo mesmo caminho. Olharia com outros olhos esse mesmo caminho e valorizava cada rosa, cada espinho e cada pedra. Parabéns para nós pleo nosso primeiro ano de casados.

Momentos

Não quero perder um sorriso. Não quero perder um beijo. Eu quero estar com você, segurando você, sentindo o seu coração perto do meu e eternizar todos esses momentos. Que esse primeiro ano se multiplique infinitamente, pois é com você que quero ficar. Eu te amo para todo o sempre! Parabéns pela nossa Bodas de Papel.

Superação

Superar os momentos difíceis é sabedoria. Viver os momentos felizes é uma arte. Que a felicidade a dois continue sendo o objetivo principal de nossas vidas. Que a caminhada seja longa e repleta de amor e compreensão. Obrigado por dividir tanto momentos, bons e ruins, neste primeiro ano juntos. Parabéns para nós.

 

Papel Reciclado

Como um papel reciclado, não importa o que aconteça; nosso amor sempre se renova. O papel amassa, dobra, pinta, suja mas nunca quebra. E esse é o segredo para que continuemos juntos por anos e anos. Esse primeiro ano é só o começo de uma longa vida, vivida juntos. Eu te amo!

Piscar de Olhos

Amor, um ano se passou. Parece muito mais tempo, mas hoje fazemos Bodas de Papel. É engraçado, mas simboliza a nossa união perante a Deus e aos homens. Me sinto uma pessoa completa ao seu lado. Te amo sempre, e cada dia mais. Que venham anos e mais anos.
E como num piscar de olhos, estaremos completando Bodas de Prata. E assim espero ansiosamente.

Imortalidade

1 ano de casados! Em toda a minha vida só quero uma coisa: Nunca te perder. Ao teu lado me sinto imortal, sem medo do mal. Serei sempre aquele alguém que te quer muito bem. Aquele que nunca vai lhe deixa só, aquele que segurará a tua mão nas horas difíceis e te beijar em momentos de alegria. Você é e pra sempre será meu eterno amor. Feliz Bodas de Papel para nós!

Um Só

Que este primeiro ano de casados seja a tradução para a alegria, felicidade e amor. Há um ano nos tornamos um só: uma só pessoa, um só coração, um só sentimento, uma só felicidade. Que Deus abençoe esta união para que ela caminhe saudavelmente pelos caminhos tortuosos da minha. Que venha mais 100 anos ao seu lado. Eu te amo!

Laços

Há 1 ano nos unimos pelos laços matrimoniais e durante todo este tempo compartilhamos juntos alegrias, tristezas, problemas, reflexões, momentos. Amar e viver com a pessoa escolhida exige determinação e prática diária. Exige a entrega de si mesmo ao bem estar do outro. E por isso todo ano deve ser comemorado todos os dias. Eu te amo!

Para Novos Casados

O segredo do casamento, jovens, é renovar o casamento e não procurar um casamento novo. Isso exige alguns cuidados esquecidos no dia a dia. De tempos em tempos é preciso voltar a namorar, cortejar e fazer uma nova lua de mel. Nas brigas, pondere, se acalme e comece do novo com a mesma mulher. Inove e evolua. Aí está o segredo de um casamento de anos, sem desgastes.

Segredos Para um Casamento Eterno:

É saber escutar com atenção, sem interromper a cada instante.
É mostrar admiração e confiança, interessando-se pelos problemas e atividades do outro.
Perguntar o que o atormenta, o que o deixa feliz, por que está aborrecido.
É ser discreto, sabendo o momento de deixar o companheiro a sós para que coloque em ordem seus pensamentos.
É distribuir carinho e compreensão, combinando amor e poesia, sem esquecer galanteios e cortesia.
É ter sabedoria para repetir os momentos do namoro. Aqueles momentos mágicos em que a orquestra do mundo parecia tocar somente para os dois.
É ser o apoio diante dos demais.
É ter cuidado no linguajar, é ser firme, leal.
É ter atenção além do trivial e conseguir descobrir quando um se tiver esmerado na apresentação para o outro.

Dia a Dia

O amor é bem mais do que o luar e as rosas presenteadas. O amor está no dia a dia, no ato de dividir, de acolher e participar. Amor é a vida que vivemos juntos e que começou a um ano atrás. Feliz Bodas de Papel, e que este material se torne cada vez mais forte. Te amo!

Rumo a um Casamento Duradouro

No casamento, as pequenas coisas são grandes:
É jamais ser muito velho para dar-se as mãos,
É lembrar de dizer “te amo”, pelo menos uma vez ao dia.
É nunca ir dormir zangado.
É ter valores e objetivos comuns.
É estar unidos ao enfrentar o mundo.
É formar um círculo de amor que una toda a família.
É proferir elogios e ter capacidade para perdoar e esquecer.
É proporcionar uma atmosfera onde cada qual possa crescer na busca recíproca do bem e do belo.
É não só casar-se com a pessoa certa, mas ser o companheiro perfeito. E para ser o companheiro perfeito é preciso ter bom humor e otimismo. Ser natural e saber agir com tato.

Um Bom Casamento É...

O amor, nascido de uma vivência progressiva e madura, não tende a acabar, mas amplia-se, uma vez que os envolvidos passam a conhecer vícios e virtudes, manias e costumes de um e de outro.
O equilíbrio do amor promove a prática da justiça e da bondade, da cooperação e do senso de dever, da afetividade e advertência amadurecida.

fechar