Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mentira é o seu sobrenome

A vida é feita de aprendizados e muitas pessoas passam por nós apenas para nos trazer mais ensinamentos. Aprenda a identificar aqueles que mentem e que tentam te passar a perna! Não seja tolo de cair mais uma vez na conversa fiada de certas pessoas...

continue lendo
Compartilhar

Mentirosos

Um dos piores males que existe é a mentira. O pior é que a pessoa que a fala tem consciência do que está fazendo; sabe que não é certo, mas mesmo assim a profere. Tem gente que já tem o hábito de mentir, então acabamos não acreditando mais em nenhuma palavra dita.

Mania de mentir

Acho que você mente tanto que já até acredita que é mesmo verdade. Não consigo entender essa sua mania, não consigo entender a dificuldade em ser verdadeiro. Certamente, você não percebe que isso só te faz mal, que afasta todo mundo de você.

Repense sua vida

Você vai acabar sem ninguém ao seu lado. Ninguém suporta tanta mentira. A gente releva uma vez, duas, desculpa a terceira, perdoa a quarta, mas uma hora isso tudo cansa. Você deveria começar a repensar o seu modo de agir, pois desse jeito não chegará a lugar algum.

Não acredito em nada que sai de sua boca

Não é preciso conviver contigo por muito tempo para saber quando está mentindo, porque o seu corpo te entrega. O pior é que você realmente acha que está enganando alguém. Já tentou falar a verdade ao menos uma vez? Acho que tudo que vivi ao seu lado foi uma mentira.

Será que você não percebe?

Você só confessa as coisas quando é colocado contra a parede, quando não tem mais como escapar da verdade. Não posso acreditar que ache certo o modo como age. Não é preciso ser um gênio para saber que mentiras jamais trarão coisas boas para a vida.

Você me fez mal

Eu percebi que você só fazia mal à minha vida. Eu acreditei em você por muito tempo, o que me fez brigar com pessoas que eu gostava e me afastou de outras. O erro não foi meu por acreditar, mas seu por mentir, mesmo sabendo que isso ia ferir as pessoas.

Você enganou muitos

Não foi só a mim que enganou com esse mar de mentiras, mas a muitos ao meu redor. Como fomos bobos... Se tivéssemos todos conversado antes, teríamos notado suas mentiras mais cedo. Mas sou grata por tudo estar às claras agora e porque eu não te ter mais por perto.

 

Confiança quebrada

A confiança é algo que não tem como se recompor depois de quebrada. Podemos até perdoar, mas não esquecemos e sempre haverá um pé atrás com a pessoa, sempre haverá um ar de dúvida. Quem mente uma vez, pode mentir duas, e essa ideia domina nossa mente.

Olho no olho

Sabe como pegar um mentiroso? Peça que ele fale tudo olhando dentro de seus olhos. No mínimo, ela vai gaguejar e perder um pouco o rumo. Gosto de ter por perto quem não tem medo de olhar em meus olhos, quem o faz sem que eu peça.

Não sei o que era verdade

Foram tantas mentiras que chego até a duvidar do seu verdadeiro nome. Como saber o que é verdade em meio a tantas mentiras que me contou? O melhor que tenho a fazer é deixar tudo isso para trás e seguir com minha vida.

Mentir pra machucar

Tem coisas que a gente acaba omitindo para não magoar alguém, mas inventar uma história intencionalmente, sabendo que irá machucar o outro, é maldade. Mentir nunca é certo, mas é pior quando há intenção de prejudicar alguém. Isso eu não posso aceitar!

Tente mudar

Começa com uma pequena mentira, depois conta outra, mais outra, e de repente se tornou um hábito. Toda vez que pensar em mentir, diga a si mesmo que não o pode fazer. Ao menos tente mudar. Não custa nada mudar.

Não dá para confiar em todos

Não ache que as pessoas nunca irão mentir para você ou pode se decepcionar. Confie somente naqueles que te dão motivos para isso, porque nem todo mundo é seu amigo de verdade. Conte suas coisas particulares apenas a alguns e não saia gritando para o mundo.

Para tudo há uma consequência

Mentira deve ser seu sobrenome ou até primeiro nome. Como pode ser tão descarado? Não tem nem vergonha do que faz, é como se enganar as pessoas fosse normal. Mas quem sou eu para julgar alguém? Cada um vai arcar com as consequências de seus próprios atos.

Podemos também perdoar

Saiba também quando deve perdoar alguém. Se alguém lhe pedir desculpas por uma mentira, olhe em seus olhos para saber se é sincero. Cada caso é um caso, então não podemos generalizar. Reflita sempre antes de tomar atitudes.

fechar