Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Meu castelo ruiu em pedaços

A vida é feita de momentos bons e ruins, fáceis e difíceis. Mas não podemos nos deixar abalar pelas fases mais complicadas! Mesmo que tudo dê errado, saiba que sempre haverá uma chance de se reerguer e recomeçar do zero. Venha se inspirar!

continue lendo
Compartilhar

Preparei-me por tempos e não deu certo

Eu achei que era a hora certa de acertar o meu sonho. Preparei-me por tempos e não deu certo. Definitivamente o meu castelo ruiu, minha força se esgotou e eu achei que era o meu fim. Mas reuni o que restou de mim e voltei à luta. Não sei até quando vou aguentar, mas sei que não ei de desistir tão fácil.

O que mais queremos é alcançar os nossos objetivos

Às vezes, o que mais queremos é alcançar um objetivo, daí lutamos com garra para derrotar os nossos inimigos, destruir os obstáculos, mas mesmo assim não conseguimos obter sucesso. Com isso, eu concluo que ou não é a hora certa ou não é o que nos fará felizes.

De pedacinho em pedacinho

De pedacinho em pedacinho eu fui me reconstruindo, erguendo a minha armadura e voltando à batalha. Não foi fácil, mas foi necessário para que eu pudesse ser feliz.

É preciso batalhar firmemente

Há momentos na vida em que tudo dá errado, que nada do que planejamos se concretiza e que vamos diminuindo as esperanças. Esse é um erro inaceitável, do qual pode nos derrotar. É preciso levantar, erguer a cabeça e batalhar firmemente até vencer todos os obstáculos.

Jamais se deixe abater!

É preciso sempre seguir em frente, mesmo que um sonho vá por água abaixo, um desejo não seja alcançado ou a vida não esteja lá muito boa. Não importa o tempo, é preciso buscar a felicidade e jamais se deixar abater.

Você consegue, acredite!

Siga sempre em frente. Erga-se depois de uma derrota. Jamais deixe o inimigo não ter uma revanche. Tenha coragem, confiança em si e reconstrua o seu mundo, caso ele esteja destruído. Você consegue, acredite!

 

Observe atentamente as oportunidades

Olhe para frente, jamais se esqueça de lutar e não se preocupar com o mistério do horizonte. Dê mais valor ao dia de hoje e observe atentamente as oportunidades que tem diariamente. Um sonho pode ter sido destruído, mas a vida, não. Ela ainda tem muito a te ensinar!

Cheguei a abrir mão de sonhos grandes!

Um dia o meu castelo ruiu, e eu, fraca, pensei em desistir de tudo. Cheguei a abrir mão de sonhos grandes, a desacreditar de mim. Ainda bem que abri os olhos a tempo e pude correr atrás do prejuízo. Ainda me falta muito a conquistar, mas estou no caminho e nada vai me parar.

As dificuldades têm muito a nos ensinar

É natural passar por momentos difíceis na vida, mas não se pode deixar abater. Eles têm muito a nos ensinar, basta que queiramos aprender. Se algo dá errado na hora em que planejamos, não é sinal que nunca dará certo, a menos que você desista.

Eu tento de novo e de novo

Às vezes, o nosso planejamento não sai como o esperado, as pessoas nos barram, o mundo conspira contra. Mas isso não me atinge. Eu me reergo, arregaço as mangas e tento de novo e de novo.

Busque sempre o seu melhor!

Siga sempre em frente. Busque o seu melhor, independentemente da fase que esteja passando. As adversidades fazem parte da vida e isso é natural. Tenha apenas foco e coragem para enfrentá-las da melhor maneira possível.

O diferencial cabe a você descobrir

Quando as coisas passarem a dar errado, pare, respire fundo e pense em um novo jeito de recomeçar. Faça do desafio uma nova oportunidade de crescer e alcançar os seus sonhos. Afinal, momentos difíceis sempre hão de existir, mas o diferencial para vencer cabe a você descobrir.

Eu nunca me dei por vencido

Eu já passei por coisa demais nessa vida, e nenhuma das adversidades me fizeram desistir. Mesmo com um sofrimento ímpar no peito, eu cresci, fui avante e não me dei por vencido. Segui em frente e cá estou, cheio de experiências para contar.

Deixe o sofrimento de lado e siga em frente!

Agora é a hora de deixar o sofrimento de lado e, finalmente, se reerguer. Hoje é o momento certo para seguir em frente e não se deixar entristecer. Os dias difíceis vão passar, aposte, mas não desanime enquanto eles perdurarem.

fechar