Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Meu coração é teimoso

Um coração teimoso é sinal de uma personalidade forte. Você se identifica? Calma! Respire, inspire e reflita um pouco sobre os sentimentos que existem dentro de você. Com calma e tranquilidade, tudo se resolverá!

continue lendo
Compartilhar

Meu coração palpita mais forte

Cabe somente a ti aceitar o meu jeito de amar, pois eu já o aceitei como é. Sei bem que sou confusa, por vezes teimosa, mas meu coração sempre palpita mais forte quando falo o teu nome ou o encontro em minha direção.

Preciso que confie em mim

Seja forte, coração, estou aqui. Prometo a ti que não lhe farei mais confusão, não direi palavras em vão, tampouco vou magoá-lo. Mas, preciso de sua proteção, ajuda e serenidade. Preciso que confie em mim e não saia por aí procurando amor na primeira esquina, de bar em bar ou então que volte a procurar quem já me fez sofrer.

Me corrói e me faz viver

Meu coração é teimoso, é sim. Chora por ti, mas, quando está perto, quer ficar longe. Nem mesmo eu entendo, nem eu sei como lidar com essa situação que me corrói e ao mesmo tempo me faz viver alucinadamente apaixonada.

Você não sai de mim

Falo no seu nome toda hora, parece rotina, mas é loucura minha. Amo você por alguns segundos, e assim o exalto; por outro momento, passo a odiar te amar e repito seu nome em decorrência dessa raiva que me domina. Mas, quando paro para pensar com calma, vejo que você não sai de mim em momento algum.

Seu amor faz curvas

Se há algo que me desestabiliza, é o amor que sinto por ti. Ele me faz cega, surda e muda, deixa meu coração triste, teimoso e carente, além de teimoso. Seu amor faz curvas no meu destino, me tira qualquer convicção de que algum plano meu possa dar certo, e isso é angustiante.

Meu coração carece de ti

Já virou rotina esse entrave entre você e eu. Vivemos em guerra, mas não negamos a nossa paz de espírito quando juntos estamos. Vai entender! Meu coração carece de ti mesmo que minha mente peça para dizer não.

 

Quero viver em paz

Quero ser forte como você e não correr atrás de ti logo que o dia amanhecer. Quero ter coragem de adestrar o meu coração e botá-lo de castigo toda vez que me desobedecer e correr para os teus braços. Quero dizer não, mesmo quando digo sim, mas não consigo. Quero deixar toda a confusão entre minha mente e coração de lado e poder viver em paz sem você aqui.

Paixão, não quero mais

Há uma ambição enorme em meu peito em conquistá-lo de uma vez, mas não quero isso, não. Já sofri demais. Paixão, não quero mais e exijo que meu sentimento imaturo respeite-me. Preciso sossegar e descansar de tanta pancada que já levei da vida, das desilusões e assim poder ser feliz somente comigo mesma.

Serei firme contigo

Você verá que toda essa minha confusão logo terá fim. E aí, quando eu for lhe dizer que não teremos mais jeito, de fato essa palavra se cumprirá. Estou tentando ser firme e vou conseguir, quer meu coração tente me sabotar ou não.

Coração de castigo

E não é que meu coração se mostrou traiçoeiro e foi lá, correndo atrás de ti? Botei-o de castigo e pretendo jamais tirá-lo, assim não me fará mais sofrer, não será teimoso e aprenderá a amadurecer.

Brigas severas com o coração

Vou me recuperar de todas as brigas severas que tive com o meu coração. Ele acha que pode abrigar quem bem entende sem ao menos me consultar. É uma várzea! Não posso permitir, não, pois não quero sofrer outra vez.

Logo isso terá fim

É fácil me julgar por tantas vezes dizer que chegou ao fim e, logo em seguida, voltar atrás. Parece que ninguém entende que aqui, dentro de mim, bate um coração desesperado que só sabe amar. Não tenho controle sobre isso, mas sempre tento me manter em pé, firme em minhas decisões, mas meu coração não obedece. Vivo amargurada, choro pelos cantos, mas sei que logo isso terá fim. Eu acredito.

O meu coração o perdoa

Não pense que o meu coração não sofre toda vez que você se vai, pois ele dói demais. E eu fico aqui, de mãos atadas, querendo fugir dessa situação toda. Perco o equilíbrio, me desmotivado, choro e logo me aparece você outra vez como se nada tivesse acontecido. E meu coração teimoso, coitado, o perdoa e tenta mais uma vez.

Meu coração não cansa de sofrer

Teimoso é o meu coração, que escuta conselhos de tudo o que é lado e os ignora, indo ainda assim atrás de você. Ele não cansa de apanhar, de sofrer, e me faz cobaia dessa situação toda.

Não sei o que fazer

Estou certa de que enlouqueci. É, há dias em que fico pensando em ti, outros em que quero esquecê-lo. Estou enfraquecida e o resultado disso atinge diretamente o meu coração, que sofre e sangra por dentro. Ele implora para procurar por ti, para se declarar e tentar mais uma vez, mas não deixo. Não sei até agora o que devo fazer, se amo verdadeiramente você ou se é apenas uma paixão boba que já vai passar, mesmo que esteja demorando por demais.

Sem merecer

Sem merecer, eu sigo te amando. Sem merecer, meu coração teimoso o perdoa outra vez. Sem merecer, eu te espero toda noite. Sem merecer, me entrego inteiramente a ti, mas somente até o meu mundo permitir, até que o meu humor melhore e possa enxergar de vez que não mereço você.

fechar