Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Meu coração está preso a você

Lidar com um coração partido é um verdadeiro desafio. Por mais que ele esteja despedaçado, ainda clama pela pessoa que foi embora... O que fazer nesse momento tão difícil? Confira nossas mensagens para se identificar e refletir um pouco sobre essa fase da vida.

continue lendo
Compartilhar

Sem você, não!

Não consigo mais viver sem você. Quando decido tomar outro rumo e seguir meu caminho, percebo que não consigo. E, sem me dar conta, estamos juntos novamente.

Me ensina!

Me ensina a me libertar de você. Estamos tão ligados um ao outro que não consigo seguir meu caminho sem você.

Preciso de você!

Decidi que o melhor é seguir minha vida sem você, mas, cada vez que tento, você reaparece e coloca tudo a perder. Não quero precisar de você para viver, mas o meu coração se recusa a ficar sem você.

Preciso seguir em frente

Sim, acabou e eu deveria seguir em frente... Seguir o meu caminho sem olhar para trás. Até que consigo por um tempo, mas, quando te vejo, tudo se torna mais difícil e as lembranças me impedem de continuar.

Preciso dominar meu coração

Queria dominar meu coração e não sentir o que sinto, pois esse sentimento me impede de seguir adiante com a minha vida. Tento com todas as minhas forças retomar a minha vida sem você, mas basta você reaparecer que tudo muda e não consigo mais...

Uma chance!

Às vezes, tudo o que precisamos é nos manter longe do que nos prende para podermos pensar com clareza e decidirmos que rumo tomar. Quando o nosso coração está preso a alguém, é muito difícil seguirmos em frente e o esforço deve ser redobrado.

Presa a você!

Quando penso que estou conseguindo seguir com a minha vida e tudo começa a se acertar, você reaparece e me faz retroceder. Assim, o esforço parece ser em vão. Sinto-me presa a você, mas devo ser forte e superar.

 

Siga seu caminho

Meu coração está preso a você e você sabe disto, pois brinca com meus sentimentos, voltando a aparecer quando estou conseguindo seguir em frente com a minha vida sem você. Siga o seu caminho para que eu possa seguir o meu!

Seja feliz!

Não adianta você voltar para tumultuar a minha vida. Estou firme no propósito de seguir em frente sem você e, apesar de sentir que meu coração está preso a você, seguirei meu caminho e obterei êxito no meu propósito. Seja feliz e me deixe ser feliz também.

Difícil sentimento

Que sentimento é esse? Quando tudo parece sob controle em minha vida e eu começo a refazer minha vida sem você, você reaparece e tudo regride.

Seguirei minha vida

Não domino meus sentimentos e o meu coração teima em querer você, mas ficarei bem e saberei superar. Acredite, seguirei minha vida sem você!

Conseguirei!

Não me resta outra saída a não ser seguir em frente e o farei. Certamente, acontecerá de eu fraquejar quando te encontrar pelo caminho, mas confio em mim e sei que conseguirei.

Preciso seguir meu caminho

Saia da minha vida! Não fique reaparecendo feito assombração... Foi bom enquanto durou, mas agora preciso seguir meu caminho. Meu coração ainda está preso a você e preciso de espaço para me manter no meu caminho.

Estou superando

Você disse que eu não conseguiria sem você e fica reaparecendo quando tudo está indo bem para provar que não posso viver sem a sua presença. Posso te dizer que está sendo difícil, sim, mas, de tanto você reaparecer para atrapalhar, estou me acostumando e superando.

fechar