O que eu sinto por você é tão forte e intenso que basta eu saber que você está por perto para sentir todo o meu corpo congelar.
Um olhar sincero é capaz de dizer, em um segundo, o que uma boca mentirosa tentou esconder durante toda uma vida.
Sei que esconder os sentimentos pode não fazer bem no futuro. Mas, ao menos agora, sinto-me mais segura para encarar as pessoas sem que elas saibam o que há em meu coração.
Tento parecer uma pessoa alegre. Juro que tento! Cada vez que alguém se aproxima, coloco em meu rosto a melhor versão do meu sorriso forçado, mas parece não ser o suficiente. O que posso fazer, se preciso dele ao meu lado para ser realmente feliz?
Tento fingir que não me importo com o que você diz, mas meu corpo não me deixa mentir. Toda vez que você diz que não me ama, as lágrimas inundam meus olhos. E por que você diz isso? Seu corpo também te denuncia, e logo sei que não é verdade.
Sei que esconder o que se sente é deixar de viver a vida de forma proveitosa e realmente feliz – afinal, são os nossos sentimentos e emoções que nos dizem o que queremos! Mas, infelizmente, eu deixo de viver a minha vida. Tudo por medo de revelar o que eu sinto.
Quem eu estou tentando enganar? Estou aqui, com toda essa pose idiota de machão, enquanto está escrito na minha testa o quanto eu a amo e me afeta tudo o que ela faz e diz. Eu deveria dizer a verdade logo! Mas, apesar da pose de macho alfa que tento aparentar, não tenho coragem nem ao menos de revelar meus sentimentos.
Tento fingir que ele não me abala. Tento fingir que a presença dele não faz diferença, mas a tremedeira que toma conta do meu corpo todas as vezes em que ele se aproxima acaba me denunciando.
Eu tento esconder o que eu sinto. De fato, tento muito! Mas, felizmente ou infelizmente, sou uma pessoa muito verdadeira. E, mesmo que eu omita minhas palavras, meu corpo será capaz de entregar tudo aquilo que eu não quero falar.
Pergunto-me como é possível que você ainda não tenha descoberto todos os meus sentimentos por você. Basta que se aproxime de mim para minhas mãos tremerem, meu rosto começar a suar e as palavras fugirem da minha boca. Chega a ser ridículo! Mas tudo isso é reflexo do amor que sinto.
Eu não preciso dizer nada! Tudo o que eu quero dizer já está expressado em minhas atitudes. Afinal, o meu corpo fala tudo o que não sou capaz de transmitir em palavras.
É tão difícil falar sobre sentimentos... por isso, deixo que meu olhar fale por mim!
Quando você descobrir formas de ler o meu corpo e tudo o que ele é capaz de dizer sem que eu abra a minha boca, saberá o que eu realmente sinto de verdade. Enquanto isso, contente-se com as minhas covardes palavras, que não são capazes de dizer nem ao menos metade do que o meu coração gostaria.
Acho que é óbvio o medo que eu sinto de perder você. Por mais que eu não costume falar isso diretamente, minhas atitudes, meu olhar e, digo até mais, minha respiração entregam o que eu sinto realmente.
Sabe como eu tenho tanta certeza de que você é o amor da minha vida? Porque toda vez que se aproxima de mim sinto meu coração bater tão rápido que parece que eu vou morrer. Pena que só digo isso em pensamento, e você segue sem saber tudo o que eu sinto por você.