Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Meu maior desafio é te esquecer

Desde que o amor toca nossos corações estamos destinados a senti-lo com toda a profundidade e intensidade que ele emana. Esse sentimento é forte o bastante para não esquecermos, mesmo quando a outra pessoa já se foi ... Onde houve amor sempre haverá um vazio sem você!

continue lendo
Compartilhar

Tudo

Tudo faz lembrar você, aonde quer que eu vá algo aparece para trazer você a minha lembrança. É quase uma tortura, sabendo que preciso esquecê-lo, que preciso parar de pensar em você. Nosso momento já acabou.

Missão complicada

Não é tão simples quanto parece. Não posso, de um dia para o outro, esquecê-lo. As pessoas não são descartáveis, não consigo tirá-lo de meu peito com tanta facilidade. Não me importo com o que dizem, só eu sei o que sinto.

Te amo tanto

Te amo tanto que não posso aceitar o fim do nosso relacionamento. Não consigo acreditar que precisarei deixar tudo o que vivemos no passado, que precisarei te esquecer. Como posso fazer isso se penso em ti a todo momento?

Maior desafio

Meu maior desafio é esquecê-lo. Você fez parte da minha vida por tanto tempo que fica difícil excluir tudo o que é seu da minha vida. Não é tão fácil assim me esquecer de um capítulo tão grande da minha história.

Não consigo

Não sou capaz de esquecer você. Não sou capaz de jogar todas as nossas memórias no lixo. Não sou capaz de olhar para a minha vida no futuro e perceber que você não está lá. Eu quero você de volta.

Você trouxe

Você trouxe a paz quando tudo era guerra. E agora que vivíamos dias tranquilos, resolveu me deixar. E nem pensando na mágoa ou na tristeza que você me causou sou capaz de esquecê-lo.

Não me peça

Não me peça para esquecê-lo e fingir que está tudo bem porque não posso fazer isso. Não posso apagar você desse jeito, eu não consigo!

 

Foi tão bonito

Foi tão bonito tudo que vivemos e justamente por isso é mais difícil que esquecê-lo. Eu, simplesmente, não consigo fingir que nada aconteceu e seguir em frente, como se você nunca tivesse existido para mim.

Leva tempo

Tudo leva tempo. Como um relacionamento também leva tempo para tomar forma, também leva tempo para conseguir esquecer. Não espere que de uma hora para outra eu finja que nada aconteceu.

Chances

Meu maior desafio é esquecê-lo, porque ainda me pego pensando se existem chances de você voltar para mim e continuarmos juntos, felizes e cheios de amor, como éramos antes. Não consigo evitar esses pensamentos.

Ainda

Eu ainda amo você, sim! E por isso é mais difícil não pensar em você e aceitar que devo tirá-lo de vez da minha vida. As pessoas falam como se fosse a coisa mais fácil do mundo... Mas, para mim não é!

Recordações...

São tantas recordações nossas, de toda a nossa vida juntos. Sobre tudo o que vivemos... E com todas essas coisas, me pergunto como poderia ser uma tarefa fácil esquecê-lo. Como se em um piscar de olhos pudesse fingir que você nunca existiu.

Já aceitei

Já aceitei que nós dois não temos volta. Agora, preciso começar a trabalhar em mim mesma a necessidade de esquecê-lo, pois dói demais continuar pensando em você e sentindo sua falta do jeito que sinto.

Pesadelo

Isso parece um pesadelo horrível. Eu precisar esquecer você e aceitar que acabou, que não tem mais volta. Que eu não posso mais tê-lo comigo. Queria acordar desse sonho ruim logo e correr de volta para o seus braços.

Eu queria...

Eu queria que fosse mais fácil, que eu dormisse e acordasse e já tivesse esquecido você por completo. Que ainda não sobrassem resquícios seus em minha vida, nos lugares que vou, na minha casa...

fechar