Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Minha felicidade pela sua

O que você faria para ver a pessoa amada feliz? Compartilhe com ela todos os seus sentimentos através de mensagens que falam pelo coração. Mostre que, sem a felicidade dele, seus sorrisos não existem.

continue lendo
Compartilhar

Promoção

Recebi a minha promoção e fui convidada a morar no exterior, foi uma alegria imensa a minha conquista. Depois de dois meses percebi que aquilo não me cabia mais, eu deixei a verdadeira felicidade para trás - a vida que havíamos planejado para nós. Tomei coragem de voltar e recomeçar para estar ao seu lado.

O melhor

Você era o meu melhor amigo, se tornou o meu melhor namorado, e melhor marido, e o melhor companheiro. Dividir a vida com você foi a melhor alegria da minha vida.

Tristezas

Encontrei a sua casa abandonada, sem vida, faltavam vidros nas janelas, faltavam plantas nos vasos, faltava alegria. Você me deixou fazer parte da sua vida, dividiu seus conflitos e juntos soubemos superar. A nossa felicidade foi conquistada pela nossa vontade de estarmos juntos e dividir esse amor que nos dá forças e nos faz superar as tristezas.

Aniversário

Namoramos por tanto tempo e tínhamos medo de dar um passo a mais e que tudo pudesse terminar. Medo que a vida diária juntos fosse desgastar a nossa relação. Tivemos coragem de tentar e hoje estamos juntos dividindo a felicidade e amor. Parabéns pelo nosso aniversário.

Conquista

Acordar ao seu lado é a maior conquista que eu poderia ter. Você temia deixar o seu passado por não querer abandonar a pessoa com quem você construiu uma família, não encontrava a maneira correta de seguir o seu novo caminho sem machucar a outra pessoa. A partir do momento que você compreendeu que amar e ser feliz era um direito seu e que a dor de uma separação seria momentânea, se cada um fosse honesto e aceitasse que tudo havia terminado há muito tempo. Um novo caminho se abre quando aprendemos a valorizar a vontade de viver e ser feliz no presente.

Nascimento

Quando nos casamos já pensávamos no nosso futuro bebê. Como sonhamos e esperamos a chegada dele. A nossa felicidade e o nosso amor se tornaram maiores, aprendemos a dividir o nosso mundo, os nossos sonhos. Eu me sinto a pessoa mais feliz e completa por ter vocês em minha vida.

Feridas

Começar um novo relacionamento me parece assustador, porque ainda me lembro do caso anterior. Faço transferências o tempo todo e fico aflita por não conseguir lidar com isso. Pedi a sua ajuda para que eu me mudasse e você me levou para a terapia onde me encontrei, me conheci e aprendi que eu posso ser feliz e devo compreender o que passou, passou. Deixar o passado para trás e olhar o agora, o presente e ser feliz com quem quer ser feliz comigo, você meu amor.

 

Dividir

Eu era fechada, presa às histórias do passado. Eu tinha poucos amigos, me sentia sozinha. Conheci você, que aos poucos foi entrando na minha vida, alegrando o meu coração. Eu me tornei uma outra pessoa, na verdade voltei a ser a pessoa que eu havia deixado no passado e você soube esperar, soube me compreender e me amou mesmo assim. Aprendi a dividir meus momentos bons e os não tão bons com você.

Momentos

Aprendi a morar sozinha e foi difícil pensar que eu poderia morar com você e dividirmos o mesmo espaço, os momentos, a hora do sono, as horas de incompreensão. Tive medo de pensar que as coisas poderiam dar errado. Por sorte me enganei e tentamos. A felicidade bateu em minha porta.

Convivência

Ao conhecer você e começar a conviver eu aprendi a dividir o meu tempo, aprendi a respeitar a nossa felicidade conservando a nossa individualidade. Aprendo muito com o nosso relacionamento.

Relacionamento

Fiz muitos planos para a minha carreira e consegui chegar onde eu queria, porém percebi que a vida ao meu redor havia mudado com o nosso relacionamento e que você se tornou parte dos meus planos. Quero ser feliz ao seu lado, sem abandonar o que tracei para mim, sem abandonar o que traçamos para nós.

Expectativas

Tinha curiosidade de como seria a nossa vida juntos. Tinha expectativas de uma vida gostosa e me surpreendi com o que me deparei, com a vida mais incrível que podia acontecer. Nós juntos somos muito mais amigos, namorados, companheiros inseparáveis. Conhecemos a delícia de vivermos a felicidade todos os dias.

Saudade

Minha querida irmã, tenho muita saudade de você e gostaria que me desse a oportunidade de viver mais próxima de você. Sei a que a vida nos separou, o trabalho, os filhos, a rotina, mas o nosso amor é maior do que tudo isso. Vamos dar uma chance para nós e vamos começar com uma boa conversa para colocarmos tudo em dia e depois abriremos um espaço para os nossos momentos a partir de hoje.

Amor

Eu vivi com outra pessoa, num relacionamento possessivo e desgastante. Eu tinha muito medo de começar uma nova vida com você. Morar juntos, trabalhar juntos, eu tinha medo de que fosse acontecer a mesma coisa coisa. Percebi que tudo era diferente porque nós somos diferentes, confiamos, nos dedicamos, nos amamos e somos companheiros. Aprendi que o amor cura feridas e abre possibilidades de felicidade.

Mamãe

Minhas queridas filhas, depois que vocês partiram e seguiram as suas vidas com seus namorados, eu me senti bastante sozinha. As duas foram embora, em pouco tempo de distância uma da outra, e me deu um vazio imenso. Tive momentos de tristeza e muita falta, mas compreendi que o meu papel havia sido cumprido e que me tornei uma mãe cujas filhas aprenderam tudo que seria necessário para seguirem em busca da felicidade. Sou grata por termos vividos momentos inesquecíveis que mudaram a minha vida mais do que vocês imaginam. Aprendi a amar, a respeitar e aceitar que vocês são livres. Desejo toda a alegria e amor que vocês são para mim.
Com afeto, mamãe.

fechar