Imenso é o amor que temos uma pela outra e todo o sentimento praticamente de mãe e filha que há entre nós. Obrigada por existir e por cuidar de mim, por nunca desistir de estar aqui do meu lado quando tantas pessoas de nossa família fizeram. Eu amo você!
O seu abraço é maravilhoso! Aconchega em todo o momento, quando estou feliz, decepcionado, quando erro ou quando acabo de fazer algo que mereça um puxão de orelha. Mas você nunca o nega e o dá com força e sinceridade, demonstrando todo o seu amor por mim.
Se tem um sorriso que eu admiro, é o seu! Ele é bonito, sincero e leve. Ninguém diz a história que você já passou ao ver esse sorriso. E eu só sigo aqui querendo aprender a ser como você e te admirando cada vez mais.
Sempre fomos de passear juntas... Muitos até já acharam que éramos mãe e filha, porém somos apenas tia e sobrinha com um elo forte e gigante. Mas, sempre riamos desses comentários e em alguns até confirmamos, pois sempre fomos unidas e nos divertimos ao passear.
Titia, o seu carinho é uma das melhores que eu já tive e você nunca o nega para mim. Quando digo que estou carente ou que me sinto chateada, você busca afagar e preencher todo sentimento ruim com o seu amor.
Quando eu quero qualquer coisa, não preciso nem pedir, você me conhece tão bem e sabe dos meus gostos que logo arruma um jeito de me dar o que desejo! Até mesmo quando estou triste, você faz qualquer coisa para me animar.
Ah, tia… Você me adotou com todo o amor que pôde sentir. Se fez mãe também e como mãe me amou, me deu colo e fez sempre com que eu me sentisse segura. Sou muito feliz e grata por ter você como a minha segunda mãe.
Tia, obrigada por me acolher mesmo quando eu erro... Tantas pessoas julgam e não nos ouvem, mas com você o elo sempre foi maior, pois tive você ali para segurar a minha mão e claro que eu não poderia ser mais feliz por ter alguém assim em minha família!
Tive um abrigo seguro desde muito nova: o seu colo. Colo do qual me embalei muitas vezes com você me fazendo cafuné e me colocando para dormir. E, até eu te cedi o meu colo várias vezes, afinal, ninguém é de ferro e você também já precisou de uma morada nova.
Em muitos momentos que me vi sozinha e chorei no meu cantinho, você correu para me dar abrigo e mostrou estar ali para o que fosse. Quando as brigas eram entre família, você sempre se mostrava imparcial, mas nunca deixou de me acolher e secar as minhas lágrimas.
Você sempre foi extremamente sincera... Se gosta e concorda fala, agora se não, vixi, me preparo para os sermões cheios de preocupação e conselhos. Mas adoro a sua forma autentica de ser e mesmo que eu não concorde sempre com o que diz, é sempre bom te ouvir!
Sempre falam que comida de avó é sensacional, mas muitos esquecem o sabor maravilhoso da comida das tias. E olha, a sua, é maravilhosa! Você, tia, sempre faz com tanto amor e carinho que o sabor fica ainda melhor com esses temperos. Adoro ir à sua casa para aquele almoço juntas.
A vida traz muitas incertezas em seu caminho e nem sempre sabemos o que fazer, precisamos até ouvir pessoas de fora para tentar achar um rumo e você, tia, sempre esteve ali para me aconselhar e me dizer o que era viável ou não fazer.
Nos tornamos como melhores amigas, pude confia em você todos os meus segredos, anseios e medos e você estava ali para ouvir e opinar. E em todas as vezes que pensei em desistir, você pegou a minha mão e não me deixou cair.
Com o tempo nos tornamos cúmplices. Você me defendeu e me protegeu e até hoje é assim. Se preciso fazer algo, você logo se propõem a ajudar mesmo que muitos julguem. E eu, claro, só posso te agradecer por ser assim comigo.