Mensagens e Frases / Sentimentos / Sinceridade

Minha vida se tornou uma balbúrdia

Apaixonar-se é um excelente modo de se meter em confusão. Às vezes isso pode ser frustrante para quem vive a vida planejadinha e só falta fazer planilha dos próprios sentimentos, porque o amor não obedece regras. Ele é a própria regra, que chega para passar por cima de todo plano que se pode ter.

Você mexeu com a minha cabeça

Você mexeu com cada parte do meu corpo. Você bagunçou tudo o que havia dentro de mim e agora eu não sei como reorganizar, eu não sei como melhorar, com mudar. Você fez com que a minha vida ficasse cada vez mais cheia de cor, mas também deixou tudo mais nublado do que já era. Você literalmente mexeu com a minha cabeça e eu ainda não decidi se isso é algo bom ou não. Tudo o que você me faz sentir é novo e confuso para mim e eu ainda não me decidi se quero me sentir assim, ainda não decidi se esse sentimento é bom...

Compartilhar

Eu nunca havia me sentido assim antes

Nunca antes alguém havia me bagunçado dessa forma. Nunca ninguém havia feito eu me sentir tão desnorteada e tão confusa. Desde que você chegou, a minha vida tem sido apenas confusão. Uma onda de sentimentos estranhos que eu nunca antes tinha sentido. Sentimentos que mexem com o coração da gente e que fazem com que a gente se sinta ainda mais estranho, ainda mais paralisado diante de todas as mudanças que o futuro pode trazer. Você não apenas bagunçou a minha vida, como esmagou os seus sentimentos com todas essas suas questões e eu ainda não sei o quão bom ou o quão ruim isso é.

Compartilhar

Será que eu tenho tempo para este sentimento?

Desde que você apareceu e tirou tudo o que há em mim do lugar, eu me pergunto se eu tenho tempo para me sentir assim – existem tantas coisas acontecendo na minha vida nesse momento, tantas coisas novas, tantas coisas que mexem com a minha cabeça, que não tenho certeza se tenho realmente tempo para sentir o que sinto por você. Não sei se tenho tempo para despender para uma pessoa que simplesmente entrou na minha avida sem mandar aviso prévio, apenas foi tomando conta de todo o espaço, inclusive de espaços que eu nunca imaginei que alguém pudesse tomar conta.

Compartilhar

Eu nunca planejei nada disso

Eu nunca antes tinha planejado alguma coisa assim – eu nunca esperei que pudesse amar alguém como eu te amo. Nossa, é muito estranho dizer isso... É muito estranho perceber que eu sinto esse sentimento confuso e enorme por alguém. A verdade é que eu nunca planejei que alguém pudesse me bagunçar da forma como você me bagunça – você tumultua a minha vida e eu não sei lidar com toda essa bagunça que você tem feito nos meus dias. Eu quero apenas que todos esses sentimentos se resolvam, mesmo que tenham que partir. Por isso, darei tempo ao tempo, aguardarei, pacientemente, para que toda essa confusão se resolva de uma vez por todas.

Compartilhar

Minha vida era tão organizada antes de você chegar

Eu sempre me orgulhei tão completamente de toda a organização da minha vida, de sentir que eu tinha tudo sob controle, sabe? Mas hoje em dia eu não posso mais dizer isso porque você simplesmente bagunçou tudo o que há dentro do meu coração. Você bagunçou cada partezinha de mim e você faz com que eu me sinta perdida dentro de mim mesma, você faz com que eu me sinta perdida dentro de toda a organização que eu criei, como se nada disso realmente fosse o suficiente para mim hoje em dia. Você simplesmente bagunçou o meu coração por inteiro e agora está fazendo isso com a minha vida também.

Compartilhar

Esse sentimento me bagunça por inteira

É maravilhoso todo esse sentimento que eu tenho por você, mas também é completamente estranho. Você me bagunça por inteira, você faz com que toda a minha organização saia do lugar, com que eu não saiba mais o que sinto e o que quero. Você mexe com o meu coração e com a minha vida. Você faz com que as coisas sejam ainda mais confusas do que normalmente já são. Não sei porque você apareceu agora, não sei o que você quer, sei apenas que as coisas podem ser ainda mais bagunçadas sem você aqui, então, fique.

Compartilhar

Se eu te der uma gaveta no meu coração, você ficará?

Eu sei que você é temporal, que você tem suas próprias vontades, que você faz o que você quiser, o que bem entender, mas se eu te der uma gaveta no meu coração para você colocar suas coisinhas, você fica? Você fica aqui comigo mesmo em toda essa sua desorganização? Mesmo que eu não saiba como lidar com toda a confusão que você causa no meu coração e na minha vida? Quero apenas que você fique, que você continue bagunçando todos os lugares por onde passa, mas que apenas fique.

Compartilhar

Bagunçou toda a minha organização

Desde que você chegou, você bagunçou toda a minha organização. Eu estava quietinha aqui, no meu canto, quando você apareceu como um furacão na minha vida e, simplesmente, sem nem avisar, bagunçou tudo o que havia dentro de mim – hoje eu não consigo mais encontrar nada dentro do meu coração, porque você tirou tudo do lugar sem nem pedir permissão. Eu queria apenas entender o que é esse sentimento que assola o meu coração. Hoje tudo está tão confuso que eu mal consigo me encontrar em meio a tanta bagunça. Espero que no futuro as coisas sejam mais fáceis de se compreender.

Compartilhar

Antes de você, eu sabia quem eu era

Antes de você aparecer e bagunçar todos os lugares por onde passava, eu ainda sabia quem eu era. Eu ainda sabia o que eu queria. Antes de você chegar, estava tudo na mais perfeita ordem, estava tudo simples e tranquilo. Você simplesmente fez com que eu me perdesse dentro de mim mesma, sabe? Hoje eu não consigo mais me achar, não consigo mais saber quem eu sou, porque você bagunçou tudo o que há dentro de mim e eu simplesmente não sei onde eu estou mais, não sei mais quem eu sou, do que eu gosto ou o que eu quero.

Compartilhar

Não sei como viver este sentimento

Eu não quero continuar vivendo sem saber para onde estou indo. Não quero seguir a minha vida nessa bagunça que você transformou os meus dias, eu simplesmente não sei como viver esse sentimento, mas também não quero viver de maneira tão confusa com tudo o que tem acontecido dentro de mim. Eu gostaria apenas de entender o que tem se passado no meu coração, na minha vida, para que pudesse entender também quem é você e quem sou eu, para que pudesse entender tudo isso que ronda o meu coração, tudo isso que venho sentindo.

Compartilhar

Talvez tenha que esperar o tempo passar

Eu detesto pensar que as coisas só vão se resolver com o tempo, mas sinceramente não acho que exista outra solução para mim no momento. Talvez eu deva simplesmente deixar você aí, na minha vida, e esse sentimento no meu coração, esperando o que vai acontecer no futuro. Talvez eu apenas tenha que esperar o tempo passar – às vezes, por mais clichê que isso seja, o tempo é o melhor remédio. O tempo cura corações partidos e também corações que não querem ser partidos de forma nenhuma. O tempo é uma solução que parece fácil, mas não é, é apenas mais demorada – mas, às vezes, é a única solução que nós temos, não é mesmo?

Compartilhar

A vida só se resolve com o tempo, sentimentos também

Eu nunca imaginei que uma pessoa pudesse fazer toda essa confusão de sentimentos dentro de mim, nunca imaginei me sentir assim por alguém, mas eu me sinto assim por você. Eu sinto todo o meu coração ficando confuso, sinto que as coisas vão mudando, que as coisas vão melhorando, que as coisas vão piorando – tudo isso em questão de minutos, de horas, de dias. Assim que você entrou na minha vida, que você bagunçou tudo o que eu tinha organizado dentro de mim, eu me dei conta de que a vida só se resolve com o tempo e que os sentimentos fazem parte desse pacote – não podemos prever sentimentos, não dessa forma programada como a gente espera que possa. Às vezes, temos apenas que vivê-los.

Compartilhar

Minha desordem mais organizada

Você é a coisa mais desorganizada que já apareceu na minha vida e eu simplesmente não sei como organizar. Você é um temporal que vai bagunçando todos os lugares por onde passa, mas de uma forma organizada, de uma forma só sua e que deixa claro que você esteve por aqui. Você mostrou que as coisas podem ser bem mais fáceis quando a gente se deixa levar, mesmo que você bagunce tudo o que há de mais confuso dentro de mim. Você fez com que a minha vida virasse de cabeça para baixo, mas, ao mesmo tempo, fez com que eu me sentisse a pessoa mais incrível do mundo. Não compreendo e não sei se quero compreender, no momento, eu apenas sinto.

Compartilhar

Você é temporal

Eu sempre soube o que eu sentia, sempre soube como organizar a minha vida de forma plena, de forma completa, tudo antes de você chegar. O que me deixa mais revoltada é que você chegou chegando, você não pediu licença para entrar, você não comunicou que estava vindo, você apenas foi chegando dentro do meu coração. Você é temporal descontrolado que mexeu com o meu coração, que mexeu com tudo o que há dentro de mim e não deixou nada no lugar. Você simplesmente foi ocupando espaço e bagunçando a minha cabeça e a minha vida, sem perguntar se poderia. Você causou tumulto e hoje não sei como parar isso.

Compartilhar

Amor enaltece, mas também confunde

Eu nunca imaginei que pudesse me sentir assim por alguém. Nunca imaginei que eu pudesse conhecer outra pessoa e que pudesse amá-la com todo o meu coração, confundindo não apenas os meus sentimentos, mas tudo na minha vida. Nunca imaginei que um sentimento tão bonito e tão imenso pudesse dar tanto trabalho, pudesse causar tanto tumulto. Eu nunca imaginei que as coisas pudessem ser tão complexas como são quando estou com você. Você simplesmente faz com que tudo seja muito diferente do que eu estou acostumada. Você simplesmente bagunça tudo dentro de mim, sabe? Não sei se sou grata por isso ou se simplesmente fico brava com você.

Compartilhar

comentários

anterior

Festa Junina - Músicas

As músicas típicas que embalam nossas comemorações juninas!

próxima

Trechos de Reggae

Os melhores trechos de música do reggae para comemorar!