Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Minha voz chama teu nome

Um coração partido sempre clama pelo amor que lhe falta. Então, por quem seu coração chama? Inspire-se com nossas mensagens e aproveite para compartilhar declarações com a pessoa que mais faz falta em sua vida!

Quero saber sobre você

Muitas vezes eu só queria saber como você está, o que anda fazendo, se seguiu com a sua vida. Não que eu ache que você deva se prender ao passado, muito pelo contrário, espero que esteja bem e feliz. Apenas não consegui superar o fim, e queria que pudéssemos ter uma nova chance.

Você é meu destino

Será que o meu destino, afinal, é ficar com você? Porque eu ainda não consegui superar o fim. É como se ainda tivesse uma ligação entre nós, algo que não me deixa seguir em frente, não me deixa ter interesse por nenhuma outra pessoa. Tem um laço muito forte entre nós do qual não consigo me libertar.

Ainda há tempo

Eu realmente acredito que ainda há tempo para nós dois. Talvez só precisemos ficar distantes por um tempo para nos redescobrir, encontrar quem realmente somos sozinhos para, então, poder seguir juntos. Ainda teremos uma chance de partilharmos nossas vidas, eu acredito nisso.

Um futuro sem você

Mesmo que eu não queira, meu pensamento me leva até você. É como se eu não tivesse como escapar, parece que estou enfeitiçada, não consigo ter olhos para mais ninguém. Será que realmente há como seguir em frente sem você? Apenas o futuro irá me dizer.

Momento difícil

Acredito que o meu destino é você, nunca deixei de pensar que fomos feitos um para o outro. Desde que nos conhecemos a minha vida mudou para melhor, era como se já te conhecesse há anos. Acho que estamos apenas passando por um momento difícil, mas vamos superar.

Eu não superei

Muitas vezes me pego pensando onde foi que nós erramos, onde foi que os nossos caminhos se desencontraram. Tudo ia muito bem, eu realmente pensava que ficaríamos juntos para sempre, mas tudo desmoronou de repente. Eu não estava e ainda não estou pronta pra sua partida.

Ainda te tenho comigo

Sinto falta do seu sorriso, da forma como me olhava, do seu toque, das suas palavras que me confortavam quando eu estava sem chão, sinto a sua falta. Mas de certa forma é como se ainda estivesse comigo, pois carrego uma parte de você dentro de mim.

Palavras sem força

Você costumava me chamar de “meu anjo”, dizia que era como se eu tivesse vindo do céu para a sua vida, que sempre me protegeria, e onde foram parar essas palavras? Onde foi parar o nosso amor? Eu não consigo entender qual foi o nosso erro, como tudo foi acabar.

Tudo mudou sem eu querer

Sempre amei a maneira como você me fazia sentir forte, me ajudava a acreditar mais em mim mesma. Eu nunca quis que você saísse da minha vida, queria poder continuar em seus braços, meu porto seguro. As coisas saíram do meu controle, e parece que eu te perdi pra sempre.

Posso voltar no tempo?

Às vezes, eu só queria voltar no tempo e fazer tudo diferente. Eu faria qualquer coisa para que nossa história não chegasse ao fim. Eu voltaria e observaria tudo bem de perto até decidir o que era preciso mudar pra que tudo desse certo. Infelizmente, voltar no tempo não é uma opção.

Sofro com sua ausência

Eu ainda choro a sua ausência, não consigo controlar minhas lágrimas. Mesmo que tudo esteja diferente agora, eu ainda sinto que você está aqui de alguma forma, em meu coração. A nossa separação me machucou mais do que eu podia imaginar, é muito mais difícil do que eu pensava.

Apenas sonhos

Você fazia parecer que todos meus sonhos podiam ser reais, e agora tudo com o que sonho é você. Dormindo ou acordada, só penso em ter você de novo ao meu lado. Sonho com coisas que aconteceram e coisas que eu gostaria que acontecessem, mas tudo não passa de sonho.

Você tem uma parte de mim

Você saiu da minha vida e levou com você uma parte de mim. Parece que me tirou o riso, a paz, o sossego, levou o que eu tinha de melhor em minha vida: você. Eu sabia que você era importante em minha vida, mas eu não tinha ideia do quanto. A saudade tem me dominado.

O tempo é meu inimigo

O tempo parece se arrastar por mim, parece que não estou vivendo, mas sim sobrevivendo. Não vejo mais a mesma graça nas coisas, é como se faltasse um pedaço de mim. Talvez eu nunca mais encontre um amor como o nosso, ou talvez eu conheça um ainda maior.

Uma nova chance

Prefiro pensar que a gente está onde deve estar. Tem que haver algum propósito para nossa separação. Talvez tenhamos que aprender alguma coisa sozinhos para que um dia tenhamos uma nova chance juntos. Eu não sei quanto tempo vai levar, mas nós vamos reatar.