Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Minhas escolhas

Tem se arrependido nas suas escolhas? Antes de fazer as coisas influenciado(a) pelas emoções, pense se será a melhor opção para você. Reflita com nossos conselhos e tenha certeza das suas próximas escolhas!

Persistir e continuar

O que é preciso para alcançar meus sonhos? Em primeiro lugar, devo acreditar neles, acreditar que realmente é possível conquistar tudo o que imaginei. Também é preciso ter persistência, não desistir por causa de tropeços ou desilusões. É preciso aprender, descobrir, batalhar. É preciso que eu siga tendo fé em mim. Que eu tenha meus objetivos como ponto de chegada e que nunca me desvie do meu caminho.

Quero ir além

A decisão entre ser uma pessoa mediana ou ser alguém excepcional está inteiramente em minhas mãos. Sei que a vida vai me oferecer todo tipo de escolha, entre o caminho fácil e o que realmente vai me levar aonde quero — e confio em mim mesma para escolher certo. Não faz o meu estilo me acomodar, eu quero é ir além!

No fim do dia

Qualquer que seja a decisão que eu tome, o que importa é que ela é minha. Não escolhi isso ou aquilo porque alguém me sugeriu. Se eu estou aqui agora, é porque eu quis. Aonde estarei amanhã será minha própria decisão também. Não recuso conselho nem ignoro as palavras de quem me quer bem, mas, no fim do dia, a escolha sempre é minha. E nada nem ninguém vai mudar isso.

Ninguém é perfeito

Nem tudo o que eu decidir será perfeito, nem sempre terei a atitude certa para ser bem-sucedido. Às vezes vou falhar, entre duas opções escolherei a errada, perderei a chance que está bem a minha frente. Ninguém é perfeito e não existe caminho sem erros. Mas uma coisa é certa, qualquer que seja o meu destino, sempre vou me garantir que seja eu o responsável por ele.

Escolha enquanto há tempo

É preciso que eu escolha, antes que seja tarde demais para tomar este ou aquele rumo. É preciso que eu escolha antes que alguém decida escolher por mim. É preciso que eu escolha, porque não há de fato uma decisão perfeita, mas devemos ao menos tentar o nosso melhor. É preciso que eu escolha porque está é a minha vida e eu não vou deixá-la passar em branco.

Escolha seguir andando

Gente decidida transforma tudo em oportunidade. É porque quem toma o controle de seu próprio destino vai à luta pelo que quer, ao invés de passar seus dias à espera de uma chance perfeita. Gente assim sabe que a vida sempre pode nos surpreender com alguma reviravolta, mas não se deixa abalar. Se caiu, sacode a poeira e começa de novo, porque só chega na linha de chegada quem escolhe seguir andando.

Ouça seu coração

Nem sempre será fácil escolher que rumo tomar. Talvez seja uma decisão entre duas coisas que você realmente quer, talvez pessoas que te amem queiram coisas diferentes para você. Talvez você só tenha se cansado e queira deixar tudo de lado. Mas, mesmo nas horas mais difíceis, é preciso ouvir o seu coração. Pois, quando realmente acreditamos em algo, nossa alma fica em paz. Confie em si mesmo e acredite que você é capaz de tomar o melhor rumo para a sua vida. Porque você é.

Imperfeita e divertida

Cometi erros, tive dias ruins, momentos nos quais olhei para trás e nem compreendo como pude fazer uma bagunça tão grande. Minha vida não é nem nunca foi perfeita, mas não dá para dizer que não foi emocionante. E o melhor: tudo que eu vivi foi minha própria escolha. E acho que é exatamente assim que a vida deve ser: imperfeita e divertida e sempre em nossas próprias mãos.

Minhas convicções

O que os outros dizem ser o certo pode não ser o mesmo em que penso e, embora eu sempre esteja disposta a aprender, não mudo minha mente por pouco. Afinal, existe uma diferença entre teimosia e convicção. É preciso tomar cuidado para não se deixar levar pela mentalidade alheia, tudo aquilo que cada pessoa pensa tem a ver com sua vida e não existe ninguém no mundo que viveu exatamente como eu.

Só o tempo dirá

Não quero deixar minha vida nas mãos do destino. Quero escolher meus passos e traçar meu próprio caminho. A cada dia, novas oportunidades e escolhas vão se apresentar para mim, se serão as melhores ou não, só o tempo dirá, mas tenho certeza de que nunca deixarei de fazer o que for possível para conquistar aquilo que realmente quero.

Sempre serei capaz

Não sou capaz de escolher minhas circunstâncias nem o que a vida vai reservar para mim. Mas sempre serei capaz de escolher o que farei com o que me for dado. E, nessas escolhas, vou confiar, pois sei que nem sempre é fácil andar pelo caminho certo, mas só eu sei o que é melhor para mim. E, no fundo, é isso que realmente importa.

Jornada de conhecimento

Só quem se conhece bem é capaz de ser responsável de verdade por suas escolhas. Quem se dispõe a explorar os sentimentos e pensamentos mais profundos de seu ser têm mais segurança ao decidir expressar sua opinião, qualquer que ela seja. E, mais, aqueles que buscam o autoconhecimento tendem a ser mais tolerantes e gentis tanto consigo mesmo quanto com os outros. E é por isso que embarcar nessa jornada deveria ser um objetivo para todos nós.

Controle sobre a minha história

Duas coisas me levam a ter fé em minhas escolhas: a confiança em mim mesmo, e a certeza de que só o agora realmente importa. Não deixo o passado me abalar e apenas uso o que ficou para trás como lição para o presente. Dessa forma, tomo o controle de minha própria história e mesmo que nem tudo dê sempre certo, sei que sou responsável por tudo o que vier e sempre estou aprendendo para escolher melhor na próxima vez.

Confio em minhas decisões

Escolho o que faz bem para mim, mesmo que não agrade aos outros. Me afasto de certas pessoas, troco de emprego se aquele já não me faz feliz, topo experimentar coisas novas, não tenho medo de enfrentar o desconhecido. Arrisco, mudo, não olho para trás. Tenho fé no que acredito e confio em minhas decisões. Apenas eu sou capaz de escrever minha própria história e um capítulo novo pode começar agora mesmo.

As respostas que importam

Ninguém tem todas as respostas, é impossível dizer qual é o caminho garantido para o sucesso ou uma forma infalível de ser milionário aos trinta anos. Mas não é isso que realmente precisamos conhecer. Basta que conheçamos a nós mesmos. O que o nosso coração quer? Qual é o lugar no qual nos sentimos melhor? Às vezes, são essas respostas que realmente importam. São elas quem nos permitem tomar boas escolhas e que nos fazem, por incríveis e maravilhosos momentos, sermos felizes.

Apenas você conhece

No fim das contas, só você vai saber o que é realmente bom para si mesmo. Outras pessoas podem te conhecer muito bem ou terem as melhores das intenções. Mas, no fim, elas não vivem a sua vida. Elas não têm os mesmos sonhos e expectativas que você. Elas não estão em sua mente, a par daqueles pensamentos que só você conhece. Cada escolha que você faz, portanto, só deve vir inteiramente de você.

Decidir fazer

Mais difícil do que fazer qualquer coisa é decidir fazê-la. Esse é o primeiro passo e, talvez, o mais importante: colocar sua mente em algo e escolher realmente fazer dar certo. Pode ser qualquer coisa, um projeto sonhado há anos ou uma ideia que brotou em seus pensamentos há poucos dias. Só vai dar realmente certo, se você decidir fazer e continuar tomando essa decisão até conquistar o que quer.