Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mostre o seu melhor

Quando falamos em mostrar o seu melhor, isso vale pro seu talento, pro seu esforço, mas também para a versão mais positiva de você. Seu desempenho profissional e suas relações pessoais merecem que você as valorize sempre. Uma vida plena de verdade depende disso. Estimule-se e viva feliz!

continue lendo
Compartilhar

O seu melhor independe dos outros

O que você tem de melhor não depende da opinião dos outros e de quaisquer expectativas que possam existir. Tudo depende de você e daquilo que é capaz de ceder ao mundo. O seu máximo é o que realmente importa para fazer diferença, independentemente de qualquer julgamento. Mostre o que há de bom, mas também o outro lado.

Deixe que escolham

Mostre quem você é, como um todo, pois nenhum ser humano é apenas partes. Deixe que as pessoas escolham se desejam fazer, ou não, parte da sua vida. Não seja um ator fazendo um papel qualquer. Isso cansa! Em um momento precisa se assumir, que seja o mais breve possível.

Faça o que pode, o resto não está em suas mãos

Não é possível controlar tudo que acontece em nossas vidas e ao nosso redor, por isso faça ao máximo tudo aquilo que está em suas mãos e deixe o resto pelo acaso e não se preocupe muito. Todos os desafios podem ser vencidos se acreditar e trabalhar para isso. Do mesmo jeito que a vida pune, ela também presenteia.

Nada se compara com a possibilidade de fazer o que deseja

Precisamos ser felizes e para isso necessitamos de sonhos. Ao buscar realizar os objetivos traçados para a vida, tendo em vista que aquele desejo habita o nosso interior, podemos, sem esforços que causem descontentamento, dar o melhor das nossas possibilidades visando chegar em um fim que nos contemple.

Ser o melhor é ser aquilo que é

Não podemos gerar o máximo da nossa capacidade escondendo a personalidade que realmente somos. Viver na mentira é limitar uma capacidade que não pode ser calculada. Todos temos um potencial escondido que é imensurável e só podemos libertá-lo com a aceitação daquilo que somos.

 

O melhor está guardado no coração, não adianta buscar fora

O que temos de melhor em nós mesmos só o coração pode dizer, pois nele está a verdade que habita a alma. Negligenciar a sua voz é negar quem realmente somos. Precisamos, em primeiro lugar, nos converter à pregação que faz esse órgão vital e fazer o que for possível para transformar a transcrição das suas palavras em atos no caminho para a felicidade.

Melhore tudo o que está ao redor e construa para si

Empenhe-se para transformar o ambiente que habita com o que tem de melhor para oferecer. Ao fazer isso está construindo algo que faz bem para si, que modifica o seu próprio ser. O melhor aplicado traz resultados que não podem ser mensurados e a real satisfação se encontra nessas questões.

Faça o melhor hoje para um sumo amanhã

Para que haja esperança em um futuro melhor, precisamos fazer tudo aquilo que nos compete no agora, ou todos os vislumbres tornam-se desejos vazios. Plante para poder colher, pois aquilo que fizer será determinante para tudo o que vier acontecer adiante.

Não deixe o pior cativar a parte boa de você

Não deixe que as agruras da vida possam limitar o seu potencial e sucumbir o bem que é parte integrante da sua alma. O mal, e o mau, não são forças construtoras e devem ser tratadas com o desdém que merecem, pois a parte boa que te habita sempre prevalece. Por isso, sempre dê o melhor e nunca entregue os pontos.

Não espere a necessidade para mostrar o melhor de você

Não espere que a necessidade bata à sua porta para deixar que saia o melhor que tem a oferecer, até por que a ferrugem pode ter tomado conta do seu potencial. Seja sempre o melhor que puder em todos os dias da sua vida. Pois a diferença é construída e não surge apenas no susto.

Impossível é uma desculpa para não ser

Essa ideia de impossível é uma forma de se esconder dos desafios da vida, porém essa covardia não leva a nada. A espécie humana é lutadora e deve agir como tal, sempre colocado o seu máximo, mesmo nas pequenas coisas, pois toda vitória tem o seu devido valor.

fechar