Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Motivação Todo Dia

É fundamental estar motivado para se dar bem no dia a dia e ter sucesso na vida. Encontre esse incentivo necessário em uma seleção de ótimas mensagens.

continue lendo
Compartilhar

Ser forte

Ser forte é amar alguém em silêncio.
Ser forte é deixar-se amar por alguém que não se ama.
Ser forte é fingir alegria quando não se sente.
Ser forte é sorrir quando se deseja chorar.
Ser forte é consolar quando se precisa de consolo.
Ser forte é calar quando o ideal seria gritar a todos a sua angústia.

Ser forte é irradiar felicidade quando se é infeliz.
Ser forte é esperar quando não se acredita no retorno.
Ser forte é elogiar quando se tem vontade de maldizer.
Ser forte é manter-se calmo no desespero.
Ser forte é fazer alguém feliz, quando se tem o coração em pedaços.

Ser forte é ter fé naquilo em que não se acredita.
Ser forte é tentar perdoar alguém que não merece perdão.
Ser forte é, enfim, viver quando já se está morto.

Por isso, por mais difícil que seja a vida ame-a:

Seja forte!

Seus sonhos

Sonhe e conquiste seus sonhos. Acorde a cada amanhecer com a certeza de que tudo poderá acontecer. Sorria! Pois sempre que você sorrir uma estrela há de brilhar.

Saia da rotina

Embora o sol brilhe durante o dia e a lua surja por entre as estrelas, um dia nunca é igual ao outro.

Não permita que sua vida se torne uma rotina, roubando-lhe a alegria e o prazer de viver.

Procure, de vez em quando, mudar de ares e de ambiente para refazer a energia de sua mente e de seu espírito.

Viva com alegria.

Para viver, não existe idade nem o tempo.

Renove-se para encontrar o verdadeiro equilíbrio e o prazer de viver.

Viva o hoje e acredite no amanhã

Não gosto de pensar no que eu seria se eu tivesse feito isto ou aquilo, ou se eu tivesse ido por outro caminho que não fosse o hoje. A vida é imprevisível e não podemos desenhar o percurso que devemos tomar, tentar alterar o tempo, querer que tudo aconteça de acordo com a nossa vontade.

Mas também não podemos vivê-la mais ou menos, com pequenas dúvidas pairando no ar, como pessoas incompletas que sonhou, desejou, e se frustrou na metade do caminho. Ganhar ou perder faz parte, é algo do ser humano, e ninguém pode mudar isto.

Passamos 24h em teste, e é neste período que aprendemos a lidar com nós mesmos, a nos conhecer e a nos conquistar, amar o que somos, apaixonar pelo que nos faz bem, abraçar o que nos faz feliz e acreditar na nossa capacidade de viver.

Ninguém vai ser feliz por você, ninguém vai caminhar por você, isto é fato e temos que acreditar que o que nos faz seguir em frente são os nossos próprios sonhos e a nossa vontade de alcançar, seja ela o que for, mas alcançar, se reinventar se for preciso, se refazer, se fortalecer na esperança de um novo amanhecer, acreditando que o que te espera não é o que você planejou, mas é o melhor que a vida planejou pra você.

Não importa o tempo, não importa o lugar, acredite, o sol sempre volta no outro dia.

Desejo de vencedores

Iniciamos essa importante etapa de nossas vidas com grandes expectativas e indagações. Olhávamos com curiosidade, buscando conhecer aqueles que seriam nossos companheiros por quatro anos consecutivos, certos de que a única semelhança que tínhamos era a nossa escolha.

Desejar aprender não é tarefa fácil, pois muitas vezes precisamos desconstruir tudo que julgávamos saber.

Abraçamos esse desafio, ansiosos pela busca do conhecimento. Entretanto nos surpreendemos ao perceber que muitas de nossas perguntas ficaram sem respostas e que tantas outras surgiram.

Mudamos muito ao longo desse tempo, mudamos de opiniões, compartilhamos ideias, trocamos experiências, crescemos e amadurecemos. Contudo, as mudanças continuarão, pois encerramos uma etapa, mas iniciamos outra.

Teremos novos desafios e novas ansiedades, mas teremos também muitas lembranças e um desejo enorme de vencer!

Vencer a nós mesmos, nos superarmos a cada dia, e quem sabe, nos reencontrarmos em novas caminhadas.

 

O tempo certo

De nada adianta querer apressar as coisas. Tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto, mas a natureza humana não é muito paciente.

Temos pressa em tudo, e aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca por pura ansiedade de não aguardar.

Então alguém poderia dizer: mas qual é esse tempo certo? Bom, basta observar os sinais…

Quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, pequenas manifestações do cotidiano, enviarão sinais indicando o caminho. Pode ser a palavra de um amigo, um texto lido, uma observação qualquer; mas com certeza, o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa!

Basta você acreditar que nada acontece por acaso!

E talvez seja por isso que você esteja agora lendo essas linhas…

Tente observar melhor o que está a sua volta. Com certeza alguns desses sinais já estão por perto, e você nem os notou ainda.

Lembre-se que: o universo sempre conspira a seu favor quando você possui um objetivo claro e uma disponibilidade de crescimento.

A idade de ser feliz

Existe somente uma idade pra gente ser feliz.
Somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos, e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade pra gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente, e desfrutar tudo com toda intensidade,
sem medo nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança, e vestir-se com todas as cores, e experimentar todos os sabores, e entregar-se a todos os amores, sem preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmo e coragem, que todo desafio é mais um convite à luta, que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo novo, de novo e de novo, e quantas vezes for preciso.
Essa idade, tão fugaz na vida da gente, chama-se presente e tem a duração do instante que passa.

O importante é ser você mesmo

O importante é ser você mesmo. Não importa quem seja, apenas seja. Seja verdade, seja aquilo que transborda de sua alma, olhos e coração. Seja o mesmo de sempre, porém nunca igual. É preciso melhorar, de pouco em pouco, a carcaça.

Seja como a lua: a mesma todas as noites, porém em constante mudança de fases. Intercalando brilhos intensos e amenos. A única e maravilhosa lua que nunca muda, apesar das transformações. Sempre o inalterável âmago. Sempre satélite. Sempre luz a iluminar as noites. Nunca invejando o sol ou as estrelas. Jamais mudando aquilo que compõe sua atmosfera. Em hipótese alguma tentando ser planeta. Seja nova, seja crescente, seja cheia ou minguante.

Aprimore seus estados, modifique o visual, observe e melhore seus atos.

Mas nunca deixe de ser o que é. Seja estrela, lua ou simples poeira cósmica, o fundamental é ser essência.

fechar