Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Motivação para uma vida plena

Viver plenamente só depende de você. Liste prioridades, reflita sobre o que precisa mudar e ganhe energia para encarar a rotina com mais vitalidade. Precisa de um gás? Curta e envie nossas mensagens de incentivo!

continue lendo
Compartilhar

Receita

Flávia Queiroz

Assim como acontece com os males do corpo, não dá para curar os males da alma sem conhecer as causas, analisá-las profundamente e só então refletir sobre o melhor remédio. Para os males da alma, não existe cura imediata ou receita milagrosa.

Experimente encarar seus fantasmas. Ouça o que eles têm a dizer. Deixe que doam todas as dores e então tome as rédeas, mostrando quem é que manda. O mundo não para para que você o ajuste conforme sua vontade, mas você pode parar e ajustar-se, fazendo do seu mundo um lugar melhor.

Rei

Guilherme Brighente

Se prepare. Estude por mais de três quartos da sua vida e então tome um soco na cara: o soco de boas-vindas à sua vida de fato. Esse não é o tipo de soco que você toma em uma fração de segundos numa briga de bar, então perde o rumo por alguns instantes e logo começa a se recuperar. Não. Esse leva meses sendo tomado, esmagando sua cabeça contra um poste e diminuindo ainda mais o espaço que você tem para armazenar e processar tantas mudanças. Ele traz incerteza, desnorteamento, medo, desconforto e insatisfação. É o lapso de lucidez do qual você foge na sua embriaguez, na noite da briga no bar. Mas ele está lá, o soco, e isso não pode ser mudado. E você caiu na sarjeta, sem noção de onde é a sua casa ou onde estão seus amigos. É essa a direção certa? Quando é que eu chego lá? A verdade é que, cedo ou tarde, vai amanhecer, e quando a manhã chegar você estará sóbrio, alinhado e lúcido, pois nesse dia você terá força, pois esse é o dia da sua vida. Agora recolha sua carteira, seu celular, sua soberania e seus óculos do asfalto. Você vai revidar o soco. Seja bom. Seja melhor. A vida tenta te dar o soco, mas não sabe com quem está mexendo. Você é blindado, indestrutível. É o rei desse bar, é o dono dessa cidade e não precisa se esforçar para provar isso para ninguém. A sua dignidade e sua postura são inabaláveis. Você decide o que você sente: sua palavra é lei. É você quem dá as regras por aqui e ninguém ousaria questionar qualquer soco que você revide. Sua autoridade é máxima, você sabe disso - e eles também sabem. Não é exatamente orgulho, é a hierarquia natural. Você é o rei do mundo e ninguém pode te confrontar. Seus amigos são leais, sua namorada te ama e seu chefe não passa de um parceiro. Você não é rude ou temido: é respeitado. Nada além da melhor pessoa do mundo. Trate todos como iguais, pois eles merecem receber tanto respeito quanto te devem. Nunca se esqueça ou duvide do poder que você tem por aqui. Aquele soco foi uma afronta. Não deixe barato, assuma seu posto, recupere sua consciência e domine, de uma vez por todas, a sua vida.
Você é rei.

Escolhas

Marina Lira

A vida é feita de escolhas, por isso corra atrás dos seus sonhos e resolva suas coisas antes que alguém faça por você.

Lembre-se que tudo só depende de você.

Vontades

Camila Caproni

Nossa vida é feita de oportunidades. Cabe a nós aproveitá-las da maneira que achar conveniente. Portanto, faça tudo o que tiver vontade, corra atrás daquilo que acredita, chore quando o coração não aguentar mais, ria até a barriga começar a doer. Entenda que a vida só pode ser plena se você estiver bem consigo mesmo. O futuro começa agora.

Importância

Caroline Bespalec

Foque-se apenas naquilo que é importante e no que te faz bem. Capture e viva intensamente apenas os bons momentos e, desenvolva toda a sua felicidade com base nos negativos, afinal, eles estão em nossa vida por algum motivo.

Seu melhor

Caroline Bespalec

Sempre faça o melhor, não importa qual seja ele, 0 ou 10. Mas sempre tente, ouse, arrisque. Mostre que você não ficou parado e que foi atrás dos seus objetivos. Nunca espere o incentivo dos outros, o primeiro a acreditar e partir para o ataque, tem que ser você.

 

Erros e acertos

Marina Lira

O erro pode ser sua maior vitória. Por isso não deixe de sonhar, viver e acreditar em si mesmo.
Aproveite a vida!
Viva um dia após o outro e faça tudo o que lhe for capaz.

Deixando pra depois!

Juliana Strinta

Faça um acordo consigo mesmo a cada dia. Deixe pra depois comentários maldosos. Deixe pra amanhã amizades tóxicas. Deixa pra outro dia as mensagens negativas. Levante a cabeça e diga: Eu posso ser mais feliz sem toda essa negatividade ao redor. E assim, cada dia parecerá mais ensolarado e feliz.

Autenticidade

Juliana Strinta

Ouvir a opinião das pessoas é importante, mas também lembre-se do valor que é ser autêntico. Um vida mais prazerosa é aquela que conseguimos colocar num mesmo pacotinho as críticas e o poder de absorvê-las de maneira menos dura. Crie, pinte, dance e expresse suas vontades independente do que lhe digam que é certo. O que é certo é poder acordar todo dia com um sorriso no rosto e com muito bom humor.

Forma Particular

Camila Caproni

Encontre uma forma particular de levar uma vida mais plena. Não se importe com o que os outros pensam ou com o padrão imposto pela sociedade. Entenda que a vida foi uma dádiva de Deus confiada à você. E um novo dia recomeça para que você possa entender o porquê é tão bom sermos nós mesmos. Corra, faça, acredite e lembre-se: Se você não perguntar, a resposta sempre será não. Se você não for atrás, tudo será impossível. Está esperando o que?

Foco e força

Gabrielle Carreira

Não se deixa levar por momentos ruins. Foque naquilo que você deseja, lute pelos seus sonhos, seja vitorioso!

Afinal, sem sonhos a vida não tem brilho! Alcance suas metas com coragem e sem medo de arriscar.

Espelho

Flávia Queiroz

Reflita. Encare o espelho e a vida. Olhe nos olhos, seja protagonista. A rotina pode não ser doce, mas continuar azedo não tornará o prato mais agradável, então aprenda a ceder.

Quando a gente cede o mundo muda. Se as coisas não ficarem mais leves, aceite ajuda. A carga carregada em dupla chega mais cedo ao destino. Não teime. Reflita!

Cada passo

Ana Beatriz Monteiro

Não se acomode com menos do que quer, e aprenda que, para ser feliz com o que se tem, é preciso ter a consciência de que você fez o seu melhor. Só não consegue ir além quem desiste antes de lutar: a vida não é uma montanha impossível de escalar. Mas, para alcançar o topo, cada passo deve ser dado com energia e com a confiança de que apenas coisas boas aguardam lá em cima.

Confie sempre

Teles

Não deixe que as agruras da vida te coloquem pra baixo, confie sempre no melhor que está por vir e viva em busca felicidade plena!

Desafios

Gabrielle Carreira

Mentalize coisas boas para superar os desafios diários de sua vida! Faça isto sem buscar uma vida perfeita, mas sim, buscando aquilo que te deixará feliz, que te fará ser o autor de sua vida.

Vire a página!

Gabrielle Carreira

Lembre-se sempre, para virar uma página é preciso primeiro abrir o livro! Arrisque-se a construir uma nova história para a sua vida.

Já é tempo de deixar para trás o que não deu certo e correr atrás de uma vida plena e feliz. E aí, está pronto para virar esta página de sua vida?

Amanhã

Ana Beatriz Monteiro

O amanhã sempre assusta, nossos sonhos sempre parecem grandes demais para alcançar. Ainda bem. É isso que faz a roda da vida se mover. Sem medo, não há razão para ter coragem. Sem um desafio, não há porque haver força para lutarmos. Que os amanhãs continuem nos amedrontando, e que tragam sempre novos sonhos, para os quais daremos nosso melhor para conquistar.

Aprender e melhorar

Não se abale com as críticas vindas de todos ao seu redor. Absorva da melhor maneira possível e aprenda, pois sempre temos o que melhorar.

Exercite a criatividade

Juliana Strinta

A vida só faz sentido quando temos sonhar. Sonhar nos torna cada mais jovem, mais bonito, mais focado, mais atento. Sonhar faz com que você exercite o poder da criatividade, porque uma fez bem longe sonhando conseguimos olhar para a realidade de uma perspectiva diferente.

Sobre o passado

Juliana Strinta

Aprender com os erros da passado só pode lhe fazer bem. Por que? Porque muitas vezes tomamos caminhos errado e olhando pra trás podemos adquirir conhecimento para melhor. Ou, porque às vezes bate uma saudade do que éramos antes e podemos se glorificar do que nos tornamos.

fechar