Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mude sua programação

Você já pensou em mudar totalmente a sua programação diária? A rotina é algo que todos enfrentamos, mas não é por isso que devemos viver presos nela para sempre. Mude seus hábitos e busque sempre sua felicidade em primeiro lugar!

O marketing da felicidade

Para ser feliz, é preciso mudar, sair de dentro da sua caixinha, da zona de conforto. É preciso ousar, saber a hora certa de dar um passo à frente e, também, um passo atrás. Ser feliz não é algo simples, pois se precisa de estratégias no marketing do amor, da ternura da felicidade, da ousadia da paixão e da sabedoria da paz.

Estratégias da felicidade

Mude sua programação, altere o horário do seu relógio, ouse fazer um novo cronograma de vida. Desenhe a linha que te leva para a melhor direção e faça novas estratégias para ser feliz.

Prioridades

Mudei minha programação, agora coloquei no meu primeiro horário a obrigação de ser feliz. Como? Farei isso observando as pequenas coisas, todos os gestos, cada passo meu. Darei prioridade a tudo o que é simples e me rodeia, como um nascer do sol, um bom dia inesperado, uma flor nascendo no meu jardim.

Já pensou em mudar a direção?

Abra sua mente. Já pensou em mudar a sua direção? Não há mal algum em rever as suas estratégias de vida. Errar faz parte, é humano. O erro serve para nós como aprendizado e mudar a nossa programação interna, a nossa mente, faz parte do amadurecimento.

Consegui me reorganizar

Creio que você consiga, assim como eu, reorganizar a sua tabela periódica, os seus costumes, tarefas e prioridades. Eu inverti muitas coisas, troquei de lugar, fiz faxina, tirei toda a bagunça. Consegui rever tudo o que estava fora de ordem e me encaixar perfeitamente numa nova vida, na qual sou feliz e completo.

Faça uma análise da sua vida

Pegue um papel em branco e um lápis. Agora, anote as suas prioridades na vida. Agora analise, veja se hoje você vive como está no papel, na ordem certa, se dá a real importância para o que importa. Observe onde está errado e qual é o motivo deste erro. Agora, levante e comece a consertar o seu mundo interior para depois expandir suas realizações e felicidade.

Recomece, reorganize

Sua agenda já não tem mais espaço para tanta bagunça e desorganização? Então, se livre dela e faça uma nova, tudo outra vez. Recomeçar, reorganizar, revisar os planos faz parte da vida.

A importância de mudar

Mudanças são bem-vindas, elas devem ser. Mudar é evoluir, é conhecer, é ter a chance de viver mais uma vez com plena felicidade. Mudar é saber a hora de abandonar velhos hábitos e seguir em frente.

Busco pequenas coisas para me alegrar

Toda vez que me perco em meio aos pensamentos, eu paro, penso e mudo o meu foco. Passo a buscar, então, algo que me dê alegria e faço tudo voltar ao normal outra vez. São nessas pequenas ações que minha rotina consegue voltar ao normal, com força para viver em paz.

Vá ser feliz

Ei, busque a felicidade. Ela está aí, vivendo contigo? Se não estiver, faça por merecer e busque-a. Corra, veja o mundo lá fora e escolha o que você deseja explorar. Olhe o seu cronograma e encaixe os seus desejos entre os horários da sua agenda e vá ser feliz.

As mudanças constantes

Fazer algo novo é necessário quando o nosso desejo é mudar, reorganizar as prateleiras do nosso consciente. A mudança expressa isso, o desejo de evolução, a pureza e a magia das coisas que mudam constantemente de lugar, assim como nós, seres humanos.

Apenas mude

Se não te faz feliz, então mude. Sai da sua rotina, ouse ser quem deseja ser. Mude sua programação, os amigos, os ares. Mude. Apenas se permita mudar e inovar o seu próprio ambiente.

Capte o melhor cliente

Mude sua programação e desenhe ponto a ponto da sua nova estratégia. Sorria. Use as armas que tiver em suas mãos, mas capte o melhor cliente que alguém pode ter, aquele que não cobra a hospedagem e ainda tem um grande poder de transformar vidas: a felicidade.

Pendurei em mim todos os exemplos

Nada é tão bonito quando ser feliz. A felicidade é algo que exige constante reciclagem, paciência e uma grande ousadia. Decidi fazer de mim um mostruário da alegria e pendurei toda a minha programação nos pontos cruciais, assim, quem olhar no fundo meus olhos, verá uma lição que aprendi e, quando olhar no meu sorriso, entenderá o quanto já sofri. E, se comigo trocar alguma palavra, aprenderá comigo como é importante persistir naquilo que nos faz de fato feliz.

Já rasguei e rabisquei muito

A vida foi boa comigo, me deu inúmeras chances de rever o meu cronograma. Ah, e eu errei muito nele. Precisei rasgar alguns, riscar outros e, enfim, me encontro neste agora, onde finalmente sou feliz. Mas precisei aprender que somente com o meu tentar é que fui me aprimorando e pude ser um alguém melhor.