Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Muito jovem para sofrer

Amor jovem, amor adulto e amor mais velho. Qual é a diferença entre eles se o que une essas pessoas é o mesmo sentimento? Não há distinção. Quando o amor nasce, provoca diversas emoções. Portanto, esqueça essa ideia de que para tudo há um tempo. Quando você vê, já foi.

continue lendo
Compartilhar

Segunda chance

Nenhum relacionamento pode ser tão traumático que te impeça de dar uma segunda chance para o amor. Sempre vale a pena tentar de novo.

Até acertar

Os maiores casos de amor não aparecem da noite para o dia. É preciso errar muito e se decepcionar muito até chegar nele. Então, não desista!

O primeiro não é o último

Nem sempre o primeiro caso de amor é o último em sua vida. Muitas vezes ele é só uma experiência necessária para você crescer como pessoa e aprender a seguir em frente.

Treino

Amar é como tudo na vida: precisa de treino. E quanto mais erramos e nos decepcionamos, mais amadurecemos para encontrar o verdadeiro amor.

Tudo passa

Por maior que seja a dor, tudo passa. Um relacionamento que não deu certo fica no passado. Olhe para frente, pois muitas boas surpresas te esperam no futuro.

Surpresas

A vida nos reserva muitas surpresas. Que são muito boas por sinal. Então, por que ficar preso apenas no primeiro caso de amor se muitos outros, e melhores, podem surgir no futuro?

Final feliz

Tudo pode ter um final feliz. E, se esse final não aconteceu no seu primeiro caso de amor, ele virá com outra pessoa. Fique tranquilo.

 

Arriscar

Só quem arrisca e se dispõe a amar é que consegue descobrir o real significado do amor. Então, não fique triste se um relacionamento não deu certo. A experiência vai te fazer crescer e ficar mais preparado para o amor verdadeiro aparecer em sua vida.

Faz parte

O sofrimento faz parte da vida, não precisa correr dele. E com o sofrimento de um primeiro amor é que aprendemos a nos valorizar e a viver a vida com muito mais intensidade.

Difícil ser bom

Muitas vezes o primeiro caso de amor traz dores e frustrações. Mas é difícil ser bom quando duas pessoas sem experiência amorosa se juntam. Pois somente com experiência e maturidade é que os grandes casos de amor realmente acontecem.

Olhe para frente

Se não deu certo, olhe para frente. No passado ficam as dores. No presente fica o otimismo. E no futuro ficam todos os casos de amor maravilhosos que você ainda vai viver.

Não há sucesso sem fracasso

Ter um relacionamento que fracassou é um bom sinal. Pois não há sucesso sem fracasso. Somente errando muito é que encontramos o que realmente precisamos para as nossas vidas. Inclusive um verdadeiro amor.

Amar é necessário

Se doeu, mesmo assim valeu a pena. Porque amar é necessário. Independentemente de como acabe um relacionamento, o mais importante é ele servir para você aprender a amar.

Amor sem limites

Quando mais você amar, mais feliz será. Mesmo que não pareça quando um primeiro amor vai embora. O amor ainda vai te trazer muitas felicidades. Acredite!

fechar