Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Namoro com Amor

Namoro que é namoro só funciona quando existe amor (de ambos os lados!). E nada melhor para acender a chama da paixão com belas declarações de amor, não é mesmo? Então vem cá e escolhe a mensagem que mais combina com os seus sentimentos!

Promessa

Eduarda Pinheiro

Eu jurei te amar independente de tudo, e ao contrário do que muitos acreditavam, estou cumprindo com a minha promessa. Você foi e está sendo minha única promessa intacta, a única promessa que eu não quebrei, não desonrei, não deixei de lado. Sabe por que? Porque entre muitos eu escolhi você, e algum motivo deve ter. Eu não lhe escolheria se fosse pra ficar de papo com qualquer outro, não lhe escolheria se não tivesse a certeza que pertenço à você, de corpo e alma, de uma forma que jamais pertenci a outra pessoa, eu não te escolheria, se não tivesse a certeza viva de que isso é amor, de que é isso que eu quero pro resto da minha existência. Meu amor, eu tenho toda a certeza do mundo em mim, tenho a certeza, no meu coração que vibra ao ouvir tua voz, de como ilumina meu dia cada “eu te amo” que você me diz. Eu tenho a certeza, pois sua presença vem se tornando indispensável no meu dia-à-dia, e é essa presença que eu sei que quero, ao acordar, ao passar do dia e da noite, nas madrugadas, é essa a companhia que quero ter. Quero essa tua calma na minha vida, quero nossas certezas se misturando e se tornando uma só. Eu quero eu e você, você e eu, eu quero nós dois juntos, sem mais incômodos ou confusões, quero teu cheiro na minha roupa, tua boca na minha, tua respiração no meu pescoço, quero amanhecer e acordar olhando pra esse teu sorriso. Eu quero você de todas as formas imagináveis, quero bravo, sorridente, briguento ou carinhoso, te quero com todos seus humores instáveis, desde o mau humor até a felicidade, quero todas as suas fases, suas manhas e tuas manias... Eu quero você, e vou continuar querendo até meu último suspiro.