Não adianta querer voltar para quem não te pertence mais.
O fim representa a roda da vida trilhando para um novo começo.
A maior evolução é a superação, entender que às vezes já fizemos demais, mas que podemos fazer muito mais por nós mesmos.
A graça do amor é que um dia a gente se entrega e no outro resolve se pegar de volta.
A saudade pode apertar, mas para você não volto mais.
A paz que um dia se sente ao lado de alguém, muitas vezes se torna o maior caos. Mas é importante continuar a buscar a felicidade. E, dos portões do inferno ter a certeza de que a cada passo dado, os portões do paraíso se abrem para o nosso prazer.
A coragem que um dia se sente ao amar, se torna a verdadeira liberdade quando se percebe que não dá mais.
Quando o orgulho acaba, a alma agradece.
Eu fiz demais e me entreguei demais, agora não quero mais!
Lavoisier estava pensando no amor quando disse que nada se cria, tudo se transforma. O amor de ontem, pode muito bem se transformar no ódio de amanhã.
De todos os ensinamentos da vida, um dos melhores é não ter medo de ser feliz.
Às vezes, nós fazemos demais por aqueles que fazem de menos, mas quando decidimos tomar uma atitude, não adianta querer nos dar o mundo. Nessa hora já descobrimos que o nosso próprio mundo é o único que importa!
Na vida, não somos obrigados a nada. Não devemos ser forçados a agradar ninguém ou a viver por ninguém. Nosso único comprometimento é com a nossa própria felicidade.
Para deixar o passado para trás é preciso entender que cada lágrima derramada pode ser transformada numa nova chance para ser feliz.
Se você se sentir aliviado após um ponto final, isso quer dizer que ao longo da história você deve ter exagerado nas vírgulas.
Quando a união acaba, nos reunimos com nós mesmos.
A maioria das promessas são vãs, ditas da boca para fora é como se nunca tivessem sido feitas. Algumas pessoas simplesmente não honram com a palavra, mas isso não quer dizer que você não deva ser fiel consigo mesmo. A promessa da vida é sempre seguir em frente.