Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Não adianta mais

Algumas vezes, fazemos coisas demais para pessoas que não merecem todo nosso carinho e nossa atenção. Não adianta querer dar o mundo a quem não merece metade do que somos. Recomece, descubra-se!

Evolução

A maior evolução é a superação, entender que às vezes já fizemos demais, mas que podemos fazer muito mais por nós mesmos.

Portões

A paz que um dia se sente ao lado de alguém, muitas vezes se torna o maior caos. Mas é importante continuar a buscar a felicidade. E, dos portões do inferno ter a certeza de que a cada passo dado, os portões do paraíso se abrem para o nosso prazer.

Não dá mais

A coragem que um dia se sente ao amar, se torna a verdadeira liberdade quando se percebe que não dá mais.

O ódio de amanhã

Lavoisier estava pensando no amor quando disse que nada se cria, tudo se transforma. O amor de ontem, pode muito bem se transformar no ódio de amanhã.

Fiz demais

Às vezes, nós fazemos demais por aqueles que fazem de menos, mas quando decidimos tomar uma atitude, não adianta querer nos dar o mundo. Nessa hora já descobrimos que o nosso próprio mundo é o único que importa!

Comprometimento

Na vida, não somos obrigados a nada. Não devemos ser forçados a agradar ninguém ou a viver por ninguém. Nosso único comprometimento é com a nossa própria felicidade.

Nova chance

Para deixar o passado para trás é preciso entender que cada lágrima derramada pode ser transformada numa nova chance para ser feliz.

Seguir em frente

A maioria das promessas são vãs, ditas da boca para fora é como se nunca tivessem sido feitas. Algumas pessoas simplesmente não honram com a palavra, mas isso não quer dizer que você não deva ser fiel consigo mesmo. A promessa da vida é sempre seguir em frente.