É aquela coisa que a gente odeia ouvir, mas é a que mais faz sentido. Não adianta tentar que tudo mude do dia pra noite, eu só vou superar você quando o tempo achar que é a hora. Até lá, é melhor eu aprender a conviver com o espaço que a tua ausência me causou.
Eu sei que nunca vou te esquecer, só quero te superar até o ponto em que seja uma lembrança boa daquelas que deixa a gente com um sorriso no rosto e uma saudade gostosa no peito.
Acordo e vou dormir com saudade. Fico em casa e no trabalho com saudade. Penso em você com saudade e mesmo quando te esqueço, tem uma voz em algum lugar me lembrando que sinto uma saudade gigantesca. Por que será que eu não consigo viver sem essa saudade?
Como faz pra adiantar a vida pra esse tempo em que eu não vou mais sentir sua falta?
Por mais tentativas e formas diferentes que eu faça parece que sua lembrança fica ainda mais forte na minha mente, no meu corpo, no meu coração…
O amor que sinto por você já é uma parte tão inerente a mim que nem sei se consigo mudar. Me ensina a deixar de te amar?
É o que eu mais escuto, dia após dia, de todos que cruzam meu caminho e sabem que não estou bem sem você. Eu só queria saber quando vai passar.
Sempre me senti tão forte e preparado para o mundo, mas agora longe de você me falta força pra continuar. Sinto falta do seu sorriso e do cheiro do café que tomávamos juntos todas as manhãs. Me falta força pra sair da cama e mais ainda pra sair de casa. Não consigo superar você.
Você ficou no meu coração como a mais viva das tatuagens na minha pele. É um desenho feito com o maior cuidado e as cores mais bonitas que eu tenho certeza que jamais se apagará.
Você me pediu tanto pra te amar pra sempre que agora não consigo ser de outro jeito, mesmo você me pedindo pra te esquecer.
Faz tanta falta seu cheiro, seu gosto e seu carinho por aqui. Eu tento te esquecer, mas essas lembranças só me fazem esquecer de mim mesmo.
O grande problema é que eu nem sei se quero superar você. Ainda te quero pra mim e gostaria muito que a gente voltasse a se amar. Será que ainda posso ter esperança?
Tem tanto de você em mim que eu nem sei se sobra alguma coisa se eu te superar. Será que eu sou todo você ou ainda restou um pouco de quem eu era antes?
Sempre achei que te amava da maneira mais pura que era capaz, mas hoje, agora que estamos longe, tenho medo de que tudo aquilo fosse obsessão. Afinal, por que, de repente, nada mais faz sentido e eu só penso em te ver?
Desde que você se foi, ficou tudo meio fora de lugar por aqui. Não adianta dizer que é questão de costume e que tudo vai voltar ao seu estado natural. Sem você está tudo errado, fora de contexto e sem motivo.