Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não dá mais para fingir

Não esconda ou finja os seus sentimentos, ainda mais se eles forem bons. Se você está apaixonado por alguém, está na hora de dizer a verdade, com o auxílio destas belas mensagens!

continue lendo
Compartilhar

Resolvi parar de negar e aceitar

Resolvi parar de negar, parar de mentir para mim mesmo. Resolvi aceitar o que sinto, por quem sinto e como sinto. Sei que, para que os outros me aceitem, eu preciso me aceitar. Resolvi aceitar que te amo!

Não quero mais

Não quero mais ser vítima do silêncio, não te dizer o que sinto, não te contar o que desejo. Não quero mais deixar o tempo passar e sentir o que sinto em silêncio. Quero que você saiba que penso em você a maior parte do tempo e que perco o chão quando te encontro. Quero que você saiba o que sinto e saber se há alguma chance entre nós dois!

Já me escondi demais

Eu já me escondi demais, preciso te dizer o que sinto! Quero expor meu sentimento e fazê-lo real, te contando o que sinto! Preciso que você saiba o que sinto, que saiba o que se passa dentro de mim quando te vejo.

Canções para você

Já perdi a conta de quantas canções escrevi, toquei e cantei para você, que traduziam exatamente o que sinto. Quantas canções escrevi que te contavam sobre o meu amor e você nem sabia? Mas eu sinto que agora eu não posso mais esconder... Sempre que tento compôr, cada nota e cada acorde são pensando em você. Preciso que você saiba o que eu sinto, ao menos para que eu tenha a chance de ser verdadeiro com meus sentimentos e para que seja capaz de escrever outras canções.

Eu te devo a verdade

Eu te devo a verdade. Sou seu amigo e venho mentindo para você esse tempo todo. A cada vez que te vejo, me perco em sentimentos, me sinto tão bem... Você é a dona de meus pensamentos! Eu sei que isso é inesperado e que talvez você não me veja ou não se sinta da mesma forma, mas eu precisava te contar o que se passa dentro de mim quando estamos juntos!

Atriz principal

Quando te vejo, parece que tudo para e fica embaçado: só você fica em evidência. Você é a atriz principal do teatro da minha vida, você tem toda a minha atenção e admiração!

Essas três palavras

Eu amo você! Ah, queria que fosse tão simples de te encontrar e te dizer essas três palavras... Sei que não posso mais fingir não sentir o que sinto e que preciso te contar, mas tenho medo da rejeição ou que você me entenda errado.

 

Órbita

Sinto-me presa à sua órbita, como a lua que acompanha o planeta. Onde você for, eu sigo junto; o que você desejar, eu me desdobrarei para fazer acontecer; o que você precisar para ser feliz, eu buscarei garantir. Eu sou tão apaixonado por você que farei o que for preciso para te ver feliz!

Como posso esconder?

Como posso esconder o sorriso que brota em meu rosto quando te encontro? Como posso fingir que sou feliz sem você? Como posso continuar minha vida sem te contar sobre o meu amor?
Preciso que você saiba o quanto você acrescenta à minha vida e o quanto me faz feliz.

Não posso te dizer o que sinto

Você é tudo o que eu sempre quis, mas não posso te dizer isso! Não posso te dizer o que sinto, mas ao mesmo tempo não posso mais fingir e esconder esse sentimento! Não sei o que fazer para dividir o que sinto sem que você fuja de mim. Tenho medo de que você não sinta o que eu sinto.

Cansei de viver em partes

Cansei de viver escondido, de viver em partes. Cansei de fingir não sentir o que sinto, cansei de viver pela metade. Quero estar contigo, quero sentir-me inteiro... Quando você volta?

Preciso ser sincero

Decidi que hoje, quando te encontrar, vou te contar sobre o que sinto. Sei que é arriscado e tenho medo de perder sua amizade, mas preciso ser sincero e honesto... Afinal, é isso que um amigo de verdade deve ao outro: sinceridade e honestidade.

Não consigo me sentir completo

O amor é um sentimento essencial na vida e eu não consigo me sentir completo enquanto não tentar te contar o que sinto e como te admiro e te amo. Mesmo que você não compartilhe o meu sentimento, apenas preciso que você saiba...

Tenho medo

Tenho medo de não te dizer o que sinto e de perder a chance de viver algo contigo. Tenho medo também de que você ouça o que eu tenho a te dizer de outra pessoa e que eu te perca. Tenho medo de jamais ter uma chance com você!

fechar