Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não desista se você nem tentou

As coisas não são fáceis como algumas pessoas imaginam. Para conquistar algo na vida é preciso muita batalha, dedicação e principalmente atitude. Não permita que o medo seja uma pedra no seu caminho. Ative a coragem que vive em você e comece a lutar hoje mesmo. Tudo é possível.

continue lendo
Compartilhar

Chegue ao pódio por mérito próprio

Lute sempre, incessantemente pelos seus sonhos. Supere os riscos, vença os desafios, impressione quem sempre duvidou de ti. Lute com garra, determinação e chegue ao pódio por mérito próprio, por nunca ter desistido do que queria.

Os primeiros passos para a luta

Os primeiros passos para alcançar seus objetivos são lutar com toda garra do mundo e renunciar qualquer orgulho que exista em seu peito. Depois fica mais fácil vencer os obstáculos, ser feliz e confiar mais na sua capacidade de vencer.

O carisma de quem está no pódio

Ultrapasse seus limites se quiser vencer na vida. Não foque em ser um competidor, mas sim um ganhador. Mas claro, sem passar por cima da sua honra, da empatia e da simplicidade que uma pessoa com carisma e digna de estar no pódio precisa ter.

Permaneça firme e forte em seu objetivo

Quer alcançar um sonho? Então, jamais desista dele. Haverá tempos difíceis, de lutas sem fim. Ainda existirão momentos de dores, muitos dos quais vão te apontar como louco. Não caia no jogo. Erga a cabeça e permaneça firme e forte em seu objetivo.

Cerque-se de coragem e vá à luta

Compita sempre com a única pessoa que pode te vencer: você. Seja seu maior amigo e inimigo. Lute com garra, força e vontade e, com certeza, a cada novo dia estará mais superior ao que foi ontem. Cerque-se de coragem e vá à luta.

 

Os frutos de quem nunca desiste

Enquanto você se curvar diante do medo, o êxito jamais chegará. Por isso, invista em derrotá-lo, depois queira superar suas dificuldades, aí sim você começará a colher os frutos de quem nunca desiste, os frutos da garra que nunca se acaba.

Lute com firmeza, com bravura!

Motive-se, você precisará de força. Caso queira ser um vencedor, então estabeleça objetivos até chegar ao seu sonho. Depois lute com firmeza, com bravura, sem jamais deixar sua organização de lado, tampouco a autoconfiança.

A garra que está guardada em seu peito

Faça dos seus objetivos pessoais uma meta para a vida, e enquanto respirar, vá atrás dela. Use o seu desejo de vencer com a garra que está guardada em seu peito. Eles serão fortes aliados na busca por essa conquista.

Nunca aceite um não como resposta

Lute pelos seus objetivos assim como alguém luta para estancar sua dor. Force a si mesmo a ser melhor do que ontem e ter mais coragem do que hoje. Não aceite nunca um não como resposta e revide todos os tapas que a vida lhe der, sempre com força, autoconfiança e coragem.

Ninguém pode lhe barrar, nem mesmo o medo

Lutar pelos seus objetivos não é questão de vaidade, mas de obrigação. Se você tem um sonho, deve sim ir atrás dele. Ninguém pode lhe barrar, nem mesmo o medo, porque algo que foi despertado no coração merece sobreviver e vencer todas as fases da vida.

Jamais deixe o medo te intimidar

Nada nunca estará perdido enquanto você tiver em mente que precisa lutar até a guerra terminar. Enquanto houver fôlego, haverá esperança. E enquanto existir sonho, há a possibilidade de realizá-lo. Por isso, jamais deixe o medo te intimidar.

A realidade é mais dura do que nos sonhos

Para você conseguir alcançar algo que deseja, é preciso lutar com toda força que há em ti. Nada acontece em um passe de mágica, tampouco cai do céu. A realidade é mais dura do que nos sonhos, mas é a consequência de quem ousa ter uma meta de vida, um futuro melhor do que o que já vivemos. Por isso, é importante manter os pés no chão, mas jamais deixar que os empecilhos se tornem barreiras que a façam desistir. Eles fazem parte das fases necessárias para se alcançar o que deseja.

Se não quiseres vencer é só desistir desde já

Se você teve um sonho despertado em ti, é porque é capaz de conquistá-lo. Mas saiba que você é totalmente responsável tanto pelo seu êxito quanto pelo seu fracasso. Se não quiseres vencer, não tem importância, é só admitir desde já, desde antes de lutar e assim que é um fracassado, que não confia em si mesmo e prefere o comodismo a ter que lutar com suas próprias mãos para ser feliz.

Como alguém desiste sem antes tentar?

Todas as pessoas no mundo deveriam lutar pelos seus ideais, ir em busca de seus sonhos, lutar com unhas e dentes pelos seus objetivos. Não consigo compreender como alguém desiste de algo que muito se deseja sem ao menos tentar, apenas por medo de fracassar. Isso é inadmissível!

fechar