Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não destrua o que há de bom em você

Suas habilidades e seus sentimentos são suas maiores forças, então não deixe que eles morram por conta da negatividade das pessoas ao seu redor. Mantenha sempre a cabeça erguida e seja positivo em todos os momentos.

continue lendo
Compartilhar

O que há de melhor

Às vezes a vida tenta nos rebaixar, às vezes os outros tentam nos rebaixar, e como se não fosse o suficiente: às vezes, nós tentamos nos rebaixar. Não caia nessa, às vezes, ou melhor, sempre, nós também somos o que há de melhor em nós.

Rosa e espinho

Qualquer dúvida que brota na mente é o espinho de uma grande rosa chamada "sonho". Compreenda o espinho, aceite a rosa.

Vírus do amor

E quando te tratarem com raiva, ofereça gentileza. O amor é como um vírus, quando bem usado, ele pode ser letal.

Sem espaço para arrependimentos

Nem sempre tudo sai como planejamos, afinal, planos são somente planos. Porém, a dedicação é uma coisa só e onde há a certeza de que foi dado o melhor, não existe espaço para arrependimentos.

Reforma

Às vezes o ser humano adota comportamentos destrutivos consigo mesmo, nesse momento os pedreiros, no caso: amigos, são imprescindíveis. Eles são os únicos capazes de fornecer uma boa reforma.

 

Fugindo de fingimentos

Nossos sentimentos, ainda que muitas vezes perversos, são parte integrante de quem somos. Por isso, ao invés de negá-los, o melhor é sempre admitir e aceitar o que se sente. Nem sempre as coisas vão mudar, mas fugir de fingimentos é o caminho certo para a superação.

Bem amados

Pessoas bem cuidadas são adoradas, mas pessoas que cuidam bem do coração... Essas sim são bem amadas!

Academia pessoal

Suas habilidades são as suas maiores forças. Confie nessa academia. Você é o seu próprio treinador, a vida é sua prova e a superação é a sua vitória.

Pluma

Voar pode ser impossível, mas almas leves flutuam sobre os problemas da vida. Seja como uma pluma.

Arte do viver

O tempo que perdemos para nos lamentar pode ser usado para planejar o contra-ataque. Na arte da guerra, ou melhor, na arte do viver, quem perde tempo duvidando de si mesmo tem a derrota garantida.

Valerá a pena

Tudo que vai, volta! Ainda que não da forma que imaginamos, por isso, não se preocupe. Cada boa ação, cada esforço, cada lágrima derramada, valerá a pena no futuro. Ao menos já está valendo no presente como aprendizado.

Mensagem verdadeira

O espelho pode ser traiçoeiro, mas ele também pode ser seu melhor amigo. Tudo o que você precisa fazer é conseguir enxergar sua verdadeira mensagem, a sua verdadeira essência.

fechar