Mensagens e Frases / Sentimentos / Sinceridade

Não é preciso ser inconsequente pra viver

A alegria da vida se resume a arriscar e tentar algo novo sempre ou até mesmo seguir na regularidade e na estabilidade. Tudo depende do seu modo de enxergar as coisas!

A felicidade é o que importa

Ousado ou recatado, aventureiro ou tranquilo: o que importa é ser feliz. Para alguns, a alegria se resume a arriscar e tentar algo novo e para outros, seguir na regularidade e na estabilidade.

Compartilhar

Exageros? Nunca!

Se arriscar e não ter medo de tentar coisas novas é bom, mas às vezes é necessário saber a hora de parar. Qualquer exagero é prejudicial! Viver em equilíbrio é sempre uma boa opção!

Compartilhar

Somos diferentes

Compreenda que nem todos serão como você. Não são todos que têm o mesmo gosto, que apreciam as mesmas coisas e que vivem a vida da mesma forma que você. Somos todos diferentes e isso é incrível!

Compartilhar

A melhor vida para mim

A vida é muito curta para não vivê-la da maneira que achar melhor. Seja sempre você mesmo e não se renda às pressões externas! Você se conhece melhor do que ninguém e conhece seus limites e vontades.

Compartilhar

Deixe o medo de lado

Não deixe que o medo te prenda, pois prezar pela estabilidade é diferente de ter medo de arriscar. Se você sente que é hora de mudar, mas tem medo do que pode acontecer, deixe que seu lado ousado fale mais alto. Cautela é bom sempre, mas não deixe que isso te prenda de viver o que deseja.

Compartilhar

Confie em si mesmo

Siga sempre suas convicções e faça o que acha certo. Você se conhece melhor do que ninguém e sabe o que é melhor para si.

Compartilhar

Nossa essência é o que importa

Nem sempre as pessoas compreendem o estilo de vida que levamos e por isso é importante que tenhamos personalidade para ignorar as críticas destrutivas e tudo aquilo que pode nos colocar para baixo. Somos o que somos e ninguém deve mudar isso!

Compartilhar

Às vezes é preciso arriscar

Na vida, sempre teremos um momento em que arriscar será necessário. É impossível passar uma vida inteira completamente estagnado e sem emoção. Mas também é preciso saber dosar a adrenalina com a estabilidade!

Compartilhar

Não mude por ninguém

Não deixe de ser quem é por causa de outras pessoas! Você sabe qual é a melhor maneira de conduzir sua própria vida. Seja se aventurando ou se mantendo estável, você deve fazer sempre o que te faz sentir melhor.

Compartilhar

Não dê ouvidos aos julgamentos

As pessoas sempre te julgarão, independentemente de qual sejam suas escolhas. Se você se arriscar demais, será imprudente e irresponsável. Se preferir a estabilidade, dirão que você é acomodado. Por isso, o importante é agradar a si mesmo e não aos outros.

Compartilhar

Dosar sempre!

A todo o momento somos bombardeados de informações e novidades que atiçam o nosso espírito curioso e aventureiro. Mas, às vezes, é necessário entender que não é possível fazer de tudo. A vida não é só feita de riscos e tentativas, mas também de certezas.

Compartilhar

Loucura do bem

Não é preciso ser imprudente para fazer “loucuras” e se arriscar. A loucura aqui não é literal, mas sim sinônimo de sair da zona de conforto.

Compartilhar

Sua vida diz respeito a você

Sinta-se bem com a vida que leva. Não é preciso mudar porque alguém lhe chamou de “careta” ou “louco”. Viva da maneira que lhe fizer melhor. Tentar coisas novas, sejam elas pequenas ou significativas, é sempre bom, mas não faça algo só porque alguém disse que era o certo a se fazer.

Compartilhar

Tente!

Permita-se tentar, mas de forma saudável e natural. Não há necessidade de fazer algo que vai contra suas convicções só porque alguém disse ou fez. Cada um sabe de si e o que deve fazer com a própria vida. Siga sempre o seu coração!

Compartilhar

Cada um é cada um

O que é melhor para uma pessoa não significa que será melhor para você. Graças a Deus, somos diferentes uns dos outros e cada um tem uma forma de enxergar o mundo.

Compartilhar

comentários

anterior

Empolgação

E então você é tomado por um sentimento de alegria.

próxima

Marcos Caruso

Frases de um veterano da TV e do teatro brasileiro