Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não era tempo de amar

Se uma história de amor não deu certo, não fique triste, porque só não era tempo de amar ainda. Tudo tem um momento certo para acontecer em sua vida. Saiba esperar com paciência para não magoar o seu coração.

continue lendo
Compartilhar

Marcas de amor

Não sei se era cedo ou tarde para te amar, só sei que não deu certo. Eu te amei com todas as minhas forças, mas esse amor foi se esgotando a cada lágrima que em meu rosto você derrubava. Até tentei fazer mais forte esse sentimento ser, porém, não consegui. Um coração machucado como o meu não conseguiu amar quem o encheu de feridas. As cicatrizes carregarei para sempre em meu peito, assim como as melhores das lembranças suas. Um amor que um dia lindo foi, dia a dia você o tornou menor. Hoje decidi partir e quero que você não tente me impedir.

Você não me amou

Nosso amor não deu certo e talvez não fosse o momento ideal para nos amarmos. Você ainda não amadureceu, pois sempre buscou sonhar e nunca se importou em me amar. Hoje estou partindo e não sei se um dia vamos nos reencontrar. Quero que seja feliz e que só tenha um relacionamento sério com alguém, se você estiver disposto a se doar.

Não queria que meu amor acabasse

Foi cedo demais para jurar amor eterno a você e sei que devo ser castigado por isso. Nunca quis os seus sonhos destruir, nem mesmo quis te fazer chorar. Sei que sou culpado por haver nuvens carregadas em sua volta e seu eu pudesse, juro que traria o brilho das estrelas até você. Peço perdão por hoje fazer o seu rosto fechar aquele belo sorriso e se molhar de lágrimas.

Meu amor se foi

Quando se ama, pensamos apenas no futuro lado a lado e conosco não foi diferente. Construímos uma história linda e planejamos todos os nossos anos, mas o que era tudo perfeito, acabou em apenas um dia. Não sei como posso te dizer que, de repente, meu coração por você já não batia. Talvez você pense que eu só quis brincar com você, mas não é bem assim que aconteceu. Acreditei realmente que seria eterno o nosso amor, mas julguei cedo demais.

Ainda te amo

Juntos sonhamos e buscamos realizar tudo o que nos fazia felizes. Mas a história hoje é outra e eu já não sou personagem principal em sua vida. Sei que você não tem culpa de não me amar mais, mas o que eu faço com tanto amor em meu peito? Se o meu coração só bate por você, quem eu vou amar? Para você tudo é mais fácil, afinal, só precisa outro amor procurar. O seu peito está livre para amar, enquanto o meu sofre por te querer e jamais poder te tocar.

A dor do fim do amor

Um dia sonhamos de bengalinhas juntos andar. Inventamos tantos planos e jamais pensei que nosso amor fosse se acabar. Talvez seja por isso que hoje sofre demais, fomos muito rápidos em achar que seríamos um eterno casal. Cada momento com você dividido é o meu sofrimento hoje. Por mais que eu não te ame como antes, sofro muito por não poder no fim do nosso relacionamento acreditar.

Amor que fere

O amor dói tanto e isso eu jamais pude imaginar. Se soubesse que a dor do amor tivesse tamanha força, jamais me permitiria me apaixonar. Quero estar com você para sempre, mas sei que isso só consigo em meus sonhos. Não sei porque me fez acreditar que o nosso amor era tão forte e para sempre duraria. Quero que você aprenda e jamais faça com outro o que fez comigo. Tenha certeza dos seus sentimentos e só então diga que ama.

 

Adeus, meu amor

Se você acha que a culpa do nosso relacionamento não dar certo foi o tamanho do meu amor, então não está pronto a assumir uma vida ao meu lado. Estou buscando hoje alguém com quem eu possa partilhar momentos eternos e não apenas o melhor do meu cotidiano. O que eu carrego em meu peito um dia pode ser esquecido, pois sei que a vida se encarregará de me mostrar quem realmente se importa comigo.

Foi uma ilusão

Vivemos grandes momentos e pensamos que o nosso amor seria eterno. Mas a vida tem muitas surpresas e jamais pensei que você sairia assim do meu coração, tão de repente. Porém, a escolha não é minha, pois se eu pudesse, te trancaria aqui dentro. Talvez eu tenha errado em fazer juras eternas, mas acredite em mim, eu não sabia que ainda era cedo demais.

Meu amor me enganou

Amei você como eu nunca amei qualquer outra pessoa, mas o que posso fazer se não mando em meu coração? Sei que você me culpa pela dor que sente hoje, mas se eu pudesse, trocaria de coração com você. Fiz juras de amor, mas errei por achar que o meu sentimento por você seria eterno. Peço perdão por ter te iludido e quero que saiba que realmente acreditei no meu amor.

O fim não é perfeito

Fomos muito felizes lado a lado e cada momento foi perfeito. Talvez esse seja o problema, a felicidade que vivemos nesses dias nos cegou ao ponto de acreditarmos que seria eterno. Pode ser que nosso subconsciente nos levou a fazer juras de amor, como uma forma de eternizar cada um dos nossos melhores momentos. Só que não foi isso o que em nosso peito ficou.

A dor do amor

Sei que dias felizes virão, mas hoje o que eu sinto é um peito carregado de dor. Não consigo esquecer cada dia ao seu lado e não compreendo o fim do seu amor. Será que um dia também vou aceitar e acreditar que era cedo demais para amar? Talvez para você seja mais fácil, afinal, seu amor foi um sentimento superficial. Hoje sou eu quem sofre e pensa em jamais acreditar no amor. A ferida que você deixou em meu peito poderá até cicatrizar, mas para sempre uma grande cicatriz vai ficar.

Queria te amar eternamente

A vida é cheia de surpresas e eu não imaginava que um dia, o sentimento que em mim era uma certeza, fosse se acabar assim. Sei que você não vai aceitar, pois fizemos juras de amor, acreditando um com o outro para sempre ficar. Quero que saiba que as boas lembranças de nós dois, em mim vão sempre estar. Gostaria de poder mandar no coração, pois assim eu iria para sempre te amar.

Juras de amor eterno que hoje me ferem

Se dói demais eu não sei, pois meu peito está como se estivesse congelado. Desde que você chegou e me disse que não me amava mais, não consegui sentir nem sequer as batidas do meu coração em meu peito. Tudo parece estar paralisado e não tenho forças para tentar reagir. Não sei o que você pensou, mas nunca deveria ter me feito juras de amor.

Até que você amadureça

Se foi cedo para amar, eu não sei. Tudo o que sei é que você é muito imaturo e isso eu já não posso mais suportar. Queria muito que você estivesse focado em nosso amor, pois assim eu iria querer ao seu lado estar. Hoje optei por me afastar, mas não entenda mal, pois essa é apenas uma forma de não me machucar. Quando você estiver pronto para assumir um relacionamento sério, se não for tarde demais, volte a me procurar.

fechar