Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não esconda o que você sente

Mande embora esse medo de demostrar o que sente! A vida é sentimentos, emoções, afeto e tudo o que há de bom! E ela só acontece quando compartilhamos as coisas boas com outra pessoa. Expresse o que tem dentro do seu coração!

continue lendo
Compartilhar

Sentimentos

Eu me senti confusa, guardei meus sentimentos ruins e me tornei amarga, percebi que me afastei da vida. A nossa amizade me trouxe a oportunidade de mudar, você me deu força, me fez ver o quanto vale um abraço, uma palavra. Obrigada amigo!

Amizade

Quanto vale um amigo que divide as alegrias, as tristezas, um amigo que está junto em todas as situações da vida. Valorize seu amigo, não o perca para só então descobrir o seu valor.

Sofrimento

Temos muitas qualidades e muitas falhas, não deixe o sofrimento tomar conta. Não se entregue à dor, trabalhe positivamente o que a faz sofrer, reflita, busque a compreensão. A dor é necessária para o crescimento, o sofrimento é uma opção.

Mudança

Sentir-se mal por não conseguir lidar com as emoções ruins o deixam angustiado, mantenha a sua calma, reflita e aceite-se imperfeito. Esse será o primeiro passo para uma mudança.

Decisões

Algumas decisões são tomadas em momentos de pressão e nem sempre obtemos os resultados esperados. Sentir culpa não resolverá, você decidiu o melhor para aquele momento.

Mágoas

Não guarde mágoas das pessoas e nem de você, na vida tomamos decisões por vezes sob pressão e naquele momento foi a única opção. Aceite, compreenda, liberte-se, você fez o melhor de você naquele momento.

Cobranças

Por vezes somos cruéis conosco, assumimos responsabilidades que podem trazer consequências inesperadas e nos cobramos de forma negativa e punitiva. Somos passíveis de erros e temos a obrigação de sermos tolerantes conosco, saber perdoar-se é um dever.

 

Acreditar

Por muito tempo, guardei em segredo os meus sentimentos, já não posso mais suportar, sinto falta dos seus abraços, sinto falta da vida cheia de emoções, sinto falta de você.

Conquistar

Eu me apaixonei por você desde o primeiro encontro. Apesar de termos caminhos diferentes eu acreditei nos meus sentimentos e não tenho medo de abraçar estas emoções com você.

Reparação

O quanto fui injusta em julgar a sua ausência, se houver uma forma de reparar eu pedirei desculpas.

Reconciliação

A nossa família não será mais a mesma se cada um de nós não nos conscientizarmos de que a reconciliação é a única opção. Aceitarmos cada um do jeito que somos e amar apesar de tudo em busca de harmonia e crescimento.

Raiva

O sentimento de raiva é a impotência que temos frente às nossas falhas pessoais, frente à impotência em controlar a outra pessoa ou alguma situação. Não sinta culpa de ter raiva, compreenda que existem situações que independem de nós.

Confiar

Percebi que a confiança que temos um no outro é fundamental para uma vida em paz, é abraçar a vida de forma segura e leve sem dúvidas.

Frustração

Quando esperamos algo que venha do mundo externo, sofremos frustrações porque colocamos expectativas demais e não aceitamos o resultado esperado.

Virtudes

Assim como tantas virtudes, temos também as desvirtudes, existe a dualidade em nós. Devemos reconhecê-las e enfrentá-las para que possamos superá-las.

fechar