A vida é bem diferente do que sonhamos na maior parte das vezes, mas nada impede que transformemos a nossa realidade em um sonho de ser vivido.
Um amor verdadeiro não precisa caber nos moldes que você sempre sonhou, ele só precisa se ajustar ao seu coração.
Durante a vida você terá inúmeras chances de amar, basta parar de querer o impossível. Dê chance ao amor.
Enquanto você fica sonhando com amores platônicos, alguém que quer te fazer muito feliz está muito mais próximo do que você imagina.
Você aceita seus amigos como eles são, não é? Então trate o amor com a mesma leveza de uma amizade. Ele nunca será perfeito, ele é humano como você. Exija menos, aproveite mais.
Deixe o amor seguir o seu rumo sem sonhar demais, idealizar ou esperar demais. Leve a vida leve, da maneira que puder e com a felicidade sempre ao seu lado.
Você acha que está muito tempo sozinho em busca de um amor? Vale reavaliar seus critérios. Vale pensar se você não está tentando ser muito racional para algo tão emocional.
Não acredite que o amor da sua vida chegará em um cavalo branco. Isso é apenas um conto de fadas e a vida real é bem diferente. O amor verdadeiro pode tropeçar em você na rua ou estar um tanto desleixado quando te encontrar. Fique atenta!
Lembre-se sempre que as aparências podem enganar! E aquele que você acredita ser a personificação do seu sonho pode se tornar um verdadeiro engano. Não idealize demais o amor, pois não surte bons resultados.
Não precisa ser derrotista e achar que nunca encontrará alguém para amar, mas também não precisa ser sonhadora e querer um cover do galã de cinema que você tanto ama. Seja realista e abra seu coração para as possibilidades!
Os amores podem ser belos e nos fazer felizes sem precisar de perfeição. Não cobre demais, aproveite o que você tem e agradeça por ser amado.
Eu costumo dizer que é tudo culpa do cinema que nos mostra aquelas histórias lindas de amor. Aí a gente fica condicionado a buscar o mesmo na vida real. E é decepção atrás de decepção.
A felicidade que enche seu peito não deve ter aparência e nem tamanho predefinido, aceite da forma que ela vier, desde que seja verdadeira. Ame o amor que lhe couber.
Cuidado, quem muito cria expectativas pode ganhar diversas decepções. Não tente idealizar o amor ideal, seja receptivo ao amor verdadeiro. É muito mais importante!
Não importa se ele não é da forma que você sempre sonhou. Se ele faz seu coração bater mais forte e te faz sorrir sem perceber, ele é o seu verdadeiro amor!