Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não há medo no amor

Qual é o seu medo? Viver um sentimento como o amor é viver uma das belezas mais incríveis que existem no mundo. Amar faz bem, devolve a alegria, mostra que a felicidade pode ser sempre parte do coração e que a vida realmente vale a pena. Entregue-se e descubra quão bom é o amor!

continue lendo
Compartilhar

Não vai se arrepender

Toda vez que o amor te chamar, vai sem medo, é ele que faz a vida valer muito mais a pena. Acredite, você não vai se arrepender de dar uma chance ao amor, aliás, você só terá motivos para agradecer por essa dádiva em sua vida.

Aceite o risco

Talvez as melhores experiências que temos na vida, nascem de um risco. São situações em que a gente não tem muita certeza se estamos fazendo o certo, mas que quando tentamos, se mostram ser a coisa certa, não apenas certa, mas perfeita para nós. Se arrisque no amor, dê uma chance.

Vai sem medo

O medo é um bloqueio que a nossa mente cria por conta de alguma experiência ruim ou algum preconceito que temos. Nós devemos saber quando dar ou não atenção ao medo. O amor é um sentimento bom, maravilhoso e não há motivos para temê-lo.

Pense bem e se arrisque

O meu lema sempre foi que é melhor se arriscar e se arrepender, do que se arrepender de nunca ter tentado. Porque se você tentou, você sabe qual foi o resultado, mas se não, passa a vida inteira se perguntando o que poderia ter sido. Reflita um pouco sobre isso.

Agarre o amor

O amor às vezes é como uma bússola que nos ajuda a encontrar o caminho. É como uma luz que deixa tudo muito claro, a vida de repente passa a fazer muito mais sentido. Do fundo do meu coração, eu te digo: não há o que temer!

Acontece de repente

Quando o amor te pega de verdade, não há como fugir. Você nem se dá conta de que está sendo tomado pelo amor, quando finalmente percebe, ele já está em cada canto do seu corpo e alma. Não há mais tempo para o medo, não há mais tempo para desistir, ele entrou e ficará ali.

Corações conectados

O amor estabelece uma conexão invisível entre dois corações. Mesmo quando distantes, eles parecem conversar entre si. É algo forte demais, inexplicável e que só traz felicidade, não há espaço para medo ou qualquer coisa ruim.

 

Ele vem para somar

Quando você tem alguém com quem compartilhar a vida, você nunca mais se sente sozinho. São dois corações batendo juntos, duas vezes mais sorrisos, duas vezes mais sonhos, duas vezes mais força e mais garra. O amor entra em nossas vidas para acrescentar e somar alegria.

O amor fala

Existem coisas que só o amor é capaz de fazer. Como é possível dois seres humanos conversarem sem usar nem ao menos uma palavra? O corpo fala, o olhar fala, cada gesto fala. O amor está em cada pequeno detalhe dessas duas pessoas.

Ela está em tudo

Quando gostamos de verdade de alguém, mesmo quando essa pessoa está distante, ela parece estar por perto. Porque a enxergamos em cada pedacinho do mundo, em cada detalhe, tudo nos faz lembrar dela, e tudo que queremos é estar sempre com ela.

Amar faz bem

Ter alguém que amamos e em quem confiamos ao nosso lado, nos faz sentir mais fortes e confiantes no futuro. A gente acredita na realização de nossos sonhos, a gente acredita em um futuro cheio de alegria e realizações.

Foque nas coisas boas

Não use más experiências como exemplo, foque naquilo que foi bom. Com certeza, você conhece pessoas que tiveram relacionamentos fracassados, ou até você mesmo, mas você precisa ver que também há muitas histórias de sucesso, muitos amores que são para a vida toda.

Você precisa tentar

Nada garante que esse novo amor que apareceu em sua vida dará certo, mas também nada garante que dará errado. Você só vai saber se tentar, ou então vai passar a vida inteira se perguntando o que poderia ter sido.

Faça a sua escolha

Em nosso coração cabe muita coisa, e somos nós quem decidimos como vamos ocupá-lo. Podemos optar pelos bons ou maus sentimentos, isso depende de como queremos levar as nossas vidas. Se quer ser feliz, alimente as coisas boas e deixe todo o resto para trás.

O amor te escolhe

Há espaço para tudo em sua vida, basta você decidir o que é prioridade e o que deseja em seus dias. Mas não se esqueça que não é você quem escolhe a hora para amar, mas sim o amor que escolhe quando chegar.

fechar