Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não me importo em dizer adeus

Despedidas são necessárias quando o relacionamento perde o sentido. Nós fomos muito felizes, mas foi impossível evitar o desgaste. Não me importo em desapegar do que vivemos, pois sei que o futuro ainda me reserva muita felicidade. Te desejo sorte e espero que você também seja feliz.

continue lendo
Compartilhar

Assim é melhor

Sei que as decisões podem não ser fáceis, mas também sei que assim vai ser melhor. Precisamos tirar coisas e pessoas tóxicas de perto de nós para podermos seguir em frente sem dores desnecessárias. Não vai me doer dizer adeus.

Por mim

Talvez você não pense ou não queira, mas será que poderia mesmo fazer uma última coisa por mim? Só se afaste e vá para longe… Tome distância de mim e me deixe ser feliz, como há muito tempo não sou.

Esperança

Eu tenho esperança de que no futuro conseguirei ser feliz novamente e enxergar a vida com os olhos do amor. Mas agora só quero me recuperar e me colocar em ordem, longe de tudo o que me fazia mal.

Tóxicas

Algumas pessoas são muito tóxicas. Às vezes, nem nós nem elas percebem. Quando estar perto de alguém for doloroso, saiba que está na hora de deixar essa pessoa partir. Não se magoe mais nem se intoxique.

Passado

Me alivio agora em saber que você será apenas uma parte do meu passado, porque vou recomeçar. Me dói, sim, precisar me despedir, mas sei que é por uma razão maior e pelo meu próprio bem. Eu quero ser arquiteta do meu futuro, não ser prisioneira do passado!

Coração

Há muito tempo, meu coração não é mais o mesmo… Há um peso, uma dor, algo que não consigo descrever nem me livrar. Sei o que o caminho me aponta e sei que devo ser forte na minha decisão.

Acaso

O acaso trouxe você, mas não é por acaso que você vai embora. Digo com toda a força que essa decisão foi minha. Era o melhor a se fazer, era o melhor para mim!

 

Já deu

Acho que já chega da sua participação na minha vida. Chegou a hora de te deixar para trás e seguir sozinho. Afinal, não pode mais ser assim. Os motivos não interessam, porque o importante agora é tomar a decisão.

Lutar

Neste momento, preciso lutar e ir contra todos os meus sentimentos, porque isso é mais do que necessário. Não posso mais permitir que você fique, porque a sua presença já me causou dor e sofrimento suficientes. Não quero mais!

Verdade

A verdade ninguém sabe, então o que vale é o que a gente sente. E agora sinto que preciso te dizer adeus e encerrar esse ciclo em minha vida. Já não posso mais seguir adiante com isso, você entende?

Vou dizer

Sei que talvez você não queira ouvir isso, mas preciso e vou te dizer adeus. É hora de deixar essa história para trás e tirar você de minha vida, pois há muito tempo a nossa relação não me traz nada de bom. Eu quero respirar tranquilamente!

Não precisa entender

De verdade, não precisa entender as minhas razões. Acho que elas não são palpáveis para você. Eu só quero me afastar e viver outra perspectiva de vida. Eu só quero me imaginar outra vez feliz, longe de você.

Peso

É duro pensar e dizer isso sobre alguém, mas você me fazia carregar um peso imenso nas minhas costas. Hoje percebo que metade do que me afligia vinha apenas da sua presença por aqui. Percebo que foi mesmo necessário encerrar essa nossa história.

Mão dupla

Todas as relações são vias de mão dupla nessa vida. Quando não são, algo está errado. Não se deixe levar pela emoção, porque os sentimentos ruins podem te causar danos. Diga adeus enquanto é tempo.

Depende de mim

Cortar o mal pela raiz depende só de mim e é isso o que farei. Chega de estar perto de quem não acrescenta, de quem não traz nada de bom e de quem não quer me ver feliz. Basta de quem não é recíproco.

fechar