Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Não podemos nos amar

O amor não deve ser como afundar no mais profundo oceano ou arder em chamas na mais quente das fornalhas. O amor deve ser um sentimento leve, que nos faz flutuar até nas menores nuvens.

Sinto muito...

Sinto muito não poder ficar aqui, eu juro que queria, mas não vou poder, e não é por falta de querer, é porque simplesmente não dá. Não consigo viver com uma pessoa que não está na mesma sintonia que eu. Sinto muito, mas tenho que ir.

Eu tenho que ir

Eu não queria que fosse assim, eu queria que tudo fosse diferente, que fosse melhor, mas infelizmente não dá! Os seus planos não batem com os meus e os nossos pensamentos já não são mais iguais, dessa forma, mesmo sentindo muito, eu terei que ir.

Não vai dar...

Eu sempre soube que quem eu queria e precisava era você, mas agora eu vejo que não é a hora certa. Nossas ideias não estão se batendo e mesmo que doa, não consigo continuar assim. Sinto muito, mas dessa forma eu não consigo!

Assim não dá

Eu tentei relevar, tentei continuar e apenas esquecer que algumas coisas já não se encaixam mais, porém não consigo mais empurrar com a barriga. Não dá para viver com cada um querendo ir para um lado... Não dá!

Não é a hora

Eu sei que é você, mas o momento não é agora. Ainda temos muito para viver, muito para aprender antes de nos tornarmos “nós”. E mesmo que agora isso doa, terei que abrir mão de nós para que eu consiga seguir a minha vida.

Não estamos em sincronia

Por mim, as coisas não seria assim... Eu sinto muito, sinto mesmo! Mas, a nossa sintonia e vibração não estão em sincronia, precisamos nos afastar, pelo menos por um tempo, até que as coisas voltem a se encaixar.

Um amor proibido

É como se vivêssemos uma paixão proibida, não podemos ficar juntos, pelo menos não agora. Eu o amo, mas sei que estamos em sintonias diferentes para vivermos juntos. Vamos esperar o tempo passar e ver o que o destino nos reserva.

Um amor difícil

Te amar é como uma missão suicida, é saber que irei me afundar no mais profundo oceano e arder em chamas na mais quente das fornalhas. O nosso amor não pode ser desfrutado pois estamos no momento mais difícil de nossas vidas, para enfrentar tal amor eu precisaria enlouquecer.

Nada mais importa

O nosso amor pode nos fazer esquecer do mundo ao redor e nos tragar para um mundo fantasiado por nós dois, onde nada e ninguém mais importa. Infelizmente, esse amor não pode fortalecer, pois quando estamos juntos é quando eu mais esqueço de mim e vivo para você.

Precisamos esperar

Não está na hora de nos amarmos, mesmo que você seja a pessoa certa para mim, devemos aprender a esperar. Precisamos amadurecer e esperar o tempo certo para nos encontrarmos e nos amarmos. Somos imaturos e inexperientes, precisamos aprender muito mais!

Agora não dá

Embora eu saiba que vamos sofrer, não dá para ficarmos mais juntos. Eu sei que uma hora o sofrimento vai passar e que voltaremos a viver. Quem sabe em outro momento a gente volte a se encontrar, mas agora não dá!

Cego de amor

Tudo o que nos cega e nos consome não pode ser de todo bom, existe algo de errado em não saber amar com os pés no chão. A cada dia que passa, me pego cego de paixão por esse amor que faz com que eu faça coisas absurdas. Primeiro preciso saber controlar-me para aprender a fazer o certo pelo nosso amor.