Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não precisamos gostar das mesmas coisas

Um ditado diz que os opostos se atraem. Há quem diga que atraímos o que vibramos. A questão é que, independentemente de entrar alguém parecido com você em seu coração, o que conta mesmo é o sentimento. Se prender a detalhes como esses te impossibilitam de viver algo bonito!

continue lendo
Compartilhar

A forma de ampliar o amor é respeitar as diferenças

Relacionamentos não são perfeitos, mas como haveriam de ser, já que são compostos por pessoas imperfeitas convivendo e aceitando os defeitos das outras? Não há como isso acontecer, mas existem formas de ampliar o amor, é respeitando as diferenças e sempre agindo com compreensão.

É preciso compreender que ninguém é igual

Quem não se adapta ao relacionamento não é capaz de viver para sempre com ninguém. É preciso compreender que ninguém é igual, que as particularidades de cada tornam tudo mais especial no dia a dia e fazem crescer não apenas o sentimento, mas também as experiências.

Amo o fato de pensarmos diferente

Eu te amo demais, mesmo com tudo o que temos de diferente, mesmo que o nosso fio mais forte seja o amor. Amo você até mesmo pelo fato de pensarmos completamente de outro modo, porque assim eu evoluo e abro a minha mente dia após dia.

Das brigas surgem os melhores beijos

Eu aceitei as nossas diferenças, compreendi que o amor deve prevalecer independentemente de termos outra criação, modos de pensar e até vivências distintas. Mesmo que saiam farpas entre nós às vezes, vale a pena porque das brigas surgem os melhores beijos e também ensinamentos que eu nunca conheceria se vivesse ao lado de quem pensa igual a mim.

As nossas guerras talvez não tenham fim

Eu não quero muita coisa da vida, só viver em paz com você! Sei que as nossas guerras talvez não tenham fim, mas no intervalo delas, no calor do nosso abraço, eu fico tranquila, porque encontro meu ponto de equilíbrio. Aprendi a conviver com isso e aceitar as nossas diferenças.

Um amor só é verdadeiro após conhecermos as piores coisas do outro

Um amor só pode crescer depois que dá de cara com as piores coisas de cada um dos envolvidos. Somente após conhecer todas as fraquezas, medos e diferenças de pensamento é que o amor continua firme e forte ou para por ali. Se parar, é porque não era amor verdade, mas uma paixão que foi confundida; mas se supera todos os obstáculos é porque precisa ser vivida.

 

Meu coração te escolheu

Eu esperei por tanto tempo para encontrar alguém e quando isso aconteceu foi justamente você que o meu coração escolheu. Sabia que teria problemas, afinal somos muito diferentes, mas isso hoje não me assusta mais; pelo contrário, me dá mais forças para lutar pelo nosso amor.

Compreenda que todo mundo é diferente!

Meu amor, eu não quero fazer você mudar, não preciso que goste das mesmas coisas que eu e tenha empatia pelas mesmas pessoas. Peço apenas que colabore comigo, que compreenda que todo mundo é diferente e que não precisamos brigar por isso.

Temos todas as características do mundo

Somos o complemento um do outro, a parte que falta em um, o outro tem. Temos todas as características do mundo. Se estamos de bem, tudo caminha da melhor maneira possível, porque somos imbatíveis quando estamos juntos.

O mundo tende a abandonar seu amor

Já ouvi muitas pessoas falarem que os opostos se atraem, mas não se mantém. Sempre acreditei nisso, até conhecer a minha alma gêmea e compreender que são as diferenças que nos fazem crescer. Daí entendi que quase todo mundo tende a preferir abandonar seu amor diante das adversidades, optando por permanecer ao lado de alguém mais fácil, por isso estão sempre pulando de relacionamento em relacionamento.

É na adversidade que o amor se fortalece

Eu preciso te ver para meu corpo se acalmar. Não importa se instantes depois vamos discutir por alguma coisa, porque somente pelo fato de estar contigo eu já me sinto completa. Não quero te mudar, tampouco evitar suas opiniões, porque é da diferença que nascem grandes ideias, é na adversidade que o amor se fortalecesse e é com você que meu peito fica em paz.

Não precisamos nos transformar

A gente não precisa ter os mesmos gostos, estar nos mesmos lugares, viver a vida um do outro. Nós só precisamos ser quem somos, exatamente do jeito que atraiu atenção do outro, pelo nosso modo único e nossa simplicidade. Não devemos nos transformar, apenas aceitar as diferenças.

É o amor que nos mantém

Haverá momentos de tristezas, de incompatibilidade e de obstáculos, mas se estivermos juntos o amor jamais vai falhar, porque é ele que nos mantém, que aquece o nosso coração e indica sempre um caminho em que ninguém vai se machucar.

A conversa deve ser a maior aliada em uma relação

Aprenda que eu não preciso ser igual a você, nem mesmo você precisa igual a mim. Apenas devemos respeitar o espaço um do outro, conversando muito para acertar as nossas diferenças. Sem ela, tudo irá por água baixo e os nossos dias não terão de paz. Por isso eu estou disposta a fazer do bom papo o nosso maior aliado.

Eu te amo com todos esses defeitos

Eu te amo mesmo com todos esses defeitos que volta e meia me tiram do sério. Eu te amo mesmo quando você não quer ouvir meus argumentos e insiste que os seus são melhores. Eu te amo quando você assume que errou ou que a minha alternativa realmente é a mais sábia. Eu te amo quando não sabe como agir e me pede conselhos. Eu te amo com todas as nossas diferenças, porque aprendemos todos os dias algo novo e ainda nos fortalecemos.

O melhor a fazer é aceitar as diferenças

Eu não quero ser perfeita, tampouco exijo isso de ti. Eu te conheci desse jeitinho e é assim que quero viver contigo pelo resto da minha vida. Então o melhor a fazer é aceitarmos as diferenças que temos e entrar sempre em acordo, assim o nosso amor não será prejudicado e a nossa vida será muito mais leve.

fechar