Mensagens e Frases / Amor / Namoro

Não procure um namorado

Deixe que o amor encontre você. Afinal, existem coisas que não podem ser simplesmente forçadas. O amor é um sentimento que aparece quando você menos espera.

Prefira o amor

Um namorado é simplesmente uma pessoa que você escolheu para ter ao seu lado, isso não garante que há um amor mútuo. Não saia por aí procurando apenas um namorado, você deve querer o amor e o namoro será uma consequência.

Compartilhar

Namoro é para somar e não suprir

Se você quer tanto uma companhia, porque não sair e fazer novos amigos? Pode ser uma ótima opção... Não fique procurando um parceiro para suprir alguma necessidade pessoal, um namorado é algo que vem para somar alguma coisa à nossa vida.

Compartilhar

Conheça mais de si

Pense em fazer uma viagem sozinha, pode ser uma ótima opção para além de descobrir novos lugares, descobrir mais de si mesma. É uma oportunidade de experimentar tudo novo, em um lugar onde ninguém te conhece.

Compartilhar

Pare para refletir

Pare para se perguntar o que você realmente quer, será que um namorado é a solução de tudo, ou será que é apenas uma fuga? Reflita bastante sobre isso, você pode se surpreender com a resposta.

Compartilhar

Seja feliz

Saia de casa, conheça lugares novos, se mantenha sempre aberta para a vida, um amor não está onde você procura, mas geralmente onde você menos espera encontrar. Se divirta e seja feliz acima de tudo.

Compartilhar

Aproveite seu tempo

Torne seu tempo sozinha um tempo agradável e não de procura por alguém. Ocupe seu tempo com coisas que te fazem bem, procure ler bastante, adquirir conhecimento, se divertir também, aproveite o tempo que você tem.

Compartilhar

Um grande amigo

Não julgue as pessoas, não tire conclusões antes de conhecer verdadeiramente alguém. Muitas vezes, julgamos pela aparência e acabamos perdendo, talvez não um namorado, mas pelo menos um grande amigo.

Compartilhar

O lado bom da vida

O aprendizado é uma das coisas mais importantes na vida, nada do que acontece conosco é por acaso. Seja sozinha ou ao lado de alguém, sempre tire lições do que acontece, tudo nessa vida pode ter um lado bom, depende de como você quer ver.

Compartilhar

Aproveite a vida

Aproveite as coisas boas que a vida tem para te dar, não fique desperdiçando seu tempo procurando por alguém, você deve compreender que a felicidade pode ser encontrada em você mesma e não em outra pessoa.

Compartilhar

Nos completando

Muitas vezes, ficamos desesperadas por um namorado porque nos sentimos solitárias, como se faltasse algumas coisas em nossa vida e, na verdade, podemos estar procurando por algo errado. Talvez conquistar alguns sonhos, ir atrás deles nos complete mais que um parceiro.

Compartilhar

Dê tempo ao tempo

Ter um namorado jamais deve ser uma obsessão, se todo rapaz que conhecermos já ficarmos pensando que pode ser “o cara”, podemos acabar com a pessoa errada por causa de uma precipitação. Muita calma, tudo tem seu tempo para acontecer.

Compartilhar

Curta a sua vida

Você é capaz de ser feliz sozinha também, para de dizer a si mesma que sua infelicidade é porque não tem ninguém. Só você pode impedir a sua felicidade, então, saia por aí, se divirta, faça o que você gosta e aproveite muito a vida.

Compartilhar

O amor nos acha

Encontrar um parceiro sendo amor verdadeiro não é fácil, você não encontra no momento que quer e nem sempre a pessoa que você quer que seja será seu verdadeiro amor, par perfeito. Não somos nós quem encontramos o amor, é ele que nos encontra.

Compartilhar

Ame muito

O amor é sim um sentimento maravilhoso e que deve ser parte da nossa vida, mas não só em relação a um namorado, temos que amar nossa própria vida, amar nossa família, os amigos, as pessoas que sempre nos apoiam, amar sempre o próximo.

Compartilhar

Viva tudo o que há para viver

Temos um tempo bastante limitado, ficar procurando por um namorado não é uma boa forma de aproveitá-lo. Limite-se a viver todas as oportunidades que tiver, que muitas surpresas aparecerão em seu caminho.

Compartilhar

comentários

anterior

Luma Costa

A inesquecível Odete Roitman de Pé na Cova

próxima

1º de Abril

As melhores pegadinhas e brincadeiras desse dia