Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não quero mais te reconhecer

As pessoas estão em constante mudança, mas há algumas que mudam tanto que nem parecem mais aquelas pelas quais nos apaixonamos. Atitudes erradas, palavras agressivas e distanciamento nos machucam e o melhor a se fazer é se afastar deste alguém que não reconhecemos mais.

continue lendo
Compartilhar

Reciprocidade nunca existiu

Eu me apaixonei perdidamente por você e quando você decidiu ir embora não tem ideia da dor que me causou. Dediquei-me tanto a nós, lutei com todas as minhas forças por um amor que nunca foi recíproco. Espero que um dia você caia na real e aprenda com os seus erros. Eu só quero esquecer tudo que vivemos juntos.

Frases para um coração partido

Aprende a valorizar as pessoas

Quem sabe um dia você aprenda como tratar uma mulher e saiba valorizar quem está do seu lado. Eu não sou mais uma que você pode machucar, enganar e ir embora como se nada tivesse acontecido. Mais cedo ou mais tarde, a sua consciência vai pesar e vai ser tarde demais para voltar atrás.

Não o conheço mais

Eu não faço mais questão de cumprimentá-lo na rua e muito menos fingir que o conheço, porque a verdade é que eu só quero esquecer a nossa história. Você sabe o quanto me magoou, o quanto me fez sofrer por não ter responsabilidade com o nosso relacionamento. Você precisa amadurecer e aprender o que é um amor de verdade.

Corpo e alma

Você precisa aprender que não se pode brincar com o sentimento das pessoas, eu me entreguei de corpo e alma pelo nosso relacionamento e você nunca fez questão de retribuir o carinho. Eu só quero esquecer tudo que vivemos e seguir a minha vida sem nenhum ressentimento.

Noites em claro

Eu só quero esquecer todas as noites em que fui dormir chorando pensando na nossa história, em tudo que vivemos e todos os planos que ainda tínhamos que concluir. Tento esquecer todas as vezes que você me machucou, mas o pensamento é mais forte do que a minha vontade. Eu só quero distância de tudo que já me fez mal…

Você nunca mereceu o meu amor

Eu nunca soube lhe dizer “não” e esse foi um dos meus erros. Mas com o tempo fui aprendendo que eu não posso me condenar pela sua falta de vontade, porque eu me entreguei por nós dois e nunca foi recíproco. Eu só não quero mais ter que lhe dar satisfações, porque você nunca mereceu o meu amor.

O direito do outro de ir embora

Você nunca tentou

Eu vou seguir a minha vida e fingir que nunca o conheci, porque é isso que você merece. Eu não quero mais insistir em algo que eu sei que não vai pra frente, porque você nunca tentou realmente retribuir todo o carinho que sinto por você. Eu só quero deixar de lado toda essa angústia e ir atrás do que realmente me faz feliz.

 

Quero distância

Não faço mais questão de explicações, porque nada que você me fale agora vai mudar o que eu estou sentindo. Você me iludiu com as suas promessas, me fez acreditar que realmente queria um futuro ao meu lado, mas não passou de mais uma história mentirosa. Eu não quero mais saber de você e tão pouco dos seus presentes. Eu só quero distância, preciso recuperar o meu amor próprio.

Não posso me apaixonar sem você

Vou seguir a minha vida

Por muito tempo acreditei que fosse eterno, mas você foi mudando e transformando o nosso futuro em uma história da qual eu perdi o controle. O sentimento se perdeu no meio de tantas mentiras e perdi as esperanças em ter você para sempre ao meu lado. Tudo que eu mais quero agora é seguir a minha vida sem você por perto!

Sempre o amei

Você soube como me conquistar e não soube como manter esta chama acesa. Preferiu ir em busca dos seus desejos sozinhos em vez de lembrar que eu existia e que sempre o amei. Cansei de implorar por atenção, eu não preciso mais de você. Saiba que você perdeu a chance de construir o seu futuro.

Prefiro esquecê-lo

Eu aprendi que não preciso de ninguém para ser feliz, tão pouco da sua presença. Eu prefiro esquecer tudo que vivemos a ficar insistindo em pensar no que eu poderia ter feito diferente. Eu sei que fiz tudo que estava ao meu alcance e que o erro foi ter acreditado nas suas palavras. Só quero distância de você, porque nunca precisei implorar por amor.

Eu não quero mais

Não quero mais saber suas histórias, seu destino, as suas vontades. Eu só quero distância. Eu quero esquecer suas palavras amarguradas, a sua falta de bom senso, todas as lágrimas que já derramei por você. Você me perdeu e não tem ideia do quanto eu o amava. Agora é tarde demais para voltar atrás!

Você me enganou

Eu não preciso implorar para você pedir desculpas, porque eu sei que, quando o sentimento é sincero, a consciência pesa e a pessoa volta atrás… Você me enganou com atitudes, palavras, me fez acreditar que o sentimento era recíproco… Mas, chegou a hora de seguir em frente, pois eu não preciso de você.

Cansei de insistir

Eu não lhe devo satisfações do que eu vou fazer daqui para frente. Cansei de insistir neste amor quando, na verdade, você só me enganava com as suas promessas falsas. Por muito tempo acreditei que fosse recíproco todo o sentimento que sempre disse para você, mas cansei de ser enganada. Só quero distância desta falsidade, porque eu nunca precisei de você para ser feliz.

Amor próprio

Você me perdeu e não adianta voltar atrás. Eu cresci e aprendi com os meus erros. Eu não quero mais me perder num relacionamento que só sugou a minha energia e me tirou o amor próprio. Aprendi que preciso primeiro me valorizar e depois me entregar para alguém. Você nunca mereceu o meu amor, adeus.

Como terminar um relacionamento

fechar